Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Parlamentares bolsonaristas são intimados a depor na PF em investigação sobre atos antidemocráticos

Por Redação

18 de setembro de 2020 : 11h26

A Polícia Federal enviou nesta quinta-feira, 17,  intimações para parlamentares ligados ao presidente Jair Bolsonaro no inquérito que investiga o financiamento de atos antidemocráticos que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) com a relatoria do ministro Alexandre de Moraes.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi intimada e o órgão enviou três datas para que a parlamentar escolha junto a defesa.

Além de Zambelli, também foi intimado o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) que prestará depoimento por telefone. Ambos tiveram seus sigilos bancários quebrados durante a apuração.



O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filhos do presidente Jair Bolsonaro, também vão depor na PF.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

18 de setembro de 2020 às 16h58

Mais um crime (ou vários) ligado a esse desgoverno…

Responder

chichano goncalvez

18 de setembro de 2020 às 13h04

Olha, tudo é valido, só que estamos no Brazil, e tudo vai ficar na mesma, e o que vai acontecer, vai ficar pior, até 2022, quando teremos eleições, ai a quadrilha que esta no poder baixa um pouco a guarda.

Responder

Jerson7

18 de setembro de 2020 às 11h38

Uma perda de tempo e de dinheiro publico.

Responder

Deixe uma resposta