Menu

Eleições 2020: Chapa PT-PSL é oficializada em cidade do interior paulista

Na semana passada, o PT de Itapirapuã Paulista (SP) oficializou a candidatura de Sirlene Camargo e aprovou a indicação do vice pelo PSL, o militar Aguinaldo Domingues. No Facebook, Sirlene elogiou o “amigo e parceiro” e afirmou que a indicação do PSL foi “o que fortaleceu ainda mais a renovação para o nosso município”. Além […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na semana passada, o PT de Itapirapuã Paulista (SP) oficializou a candidatura de Sirlene Camargo e aprovou a indicação do vice pelo PSL, o militar Aguinaldo Domingues.

No Facebook, Sirlene elogiou o “amigo e parceiro” e afirmou que a indicação do PSL foi “o que fortaleceu ainda mais a renovação para o nosso município”.

Além de Itapirapuã Paulista (SP), PT e PSL estão juntos em Belford Roxo (RJ), Francisco Morato (SP), Ilha Solteira (SP), Palmeira dos Índios (AL), São Cristóvão (SE) e Trindade (PE).

De acordo com a ata enviada pelo PT a Justiça Eleitoral, a coligação é formada por PT, PSL, PDT, DEM, MDB e PTB.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

22/09/2020 - 20h00

Eu ia fazer um comentário aqui mas resolvi deixar pra lá.

Francisco*

22/09/2020 - 16h25

Itapirapuã Paulista é um município do estado de São Paulo, situado na mesorregião de Itapetininga e na microrregião de Capão Bonito, pertencendo à região do Vale do Ribeira, com população de 4.135 habitantes e 3.272 eleitores.

E pasme, Redação, Sirlene Camargo é a atual vice-prefeita, no mandato do prefeito João Batista, ambos do PT, eleitos em 2016 e pelo jeito bom prefeito.

Pois na eleição de 2018, em Itapirapuã, Bolsonaro, nascido no Vale do Ribeira, teve 53% dos votos e Haddad 47%, sendo que no primeiro turno, Haddad 42%, Bolsonaro 34%, Alckmin 17% e Ciro 3%

E não precisa ser um ‘Ulysses Guimarães’ para entender como se dão as eleições municipais nos pequenos municípios Brasil afora e sacar que Sirlene por ser naturalmente a favorita, foi cortejada pelos principais partidos campeões de votos municipais nos mesmos, compondo sua chapa: MDB, DEM, PDT e PTB, com só um deles ficando de fora, para fazer oposição. Descubra-o, Redação.

Já Sirlene Almeida, após a convenção, destacou que ao lado do “amigo e parceiro”, o vice Aguinaldo Cruz, agregou forças que “fortalecem ainda mais a renovação para o município”.

Quem não entender isso, o varejo político municipalista, vai morrer sem entender a política municipalista praticada em 4.396 municípios com menos de 30 mil habitantes, entre os mais de 5 mil e quinhentos municípios brasileiros, dos quais apenas 326 tem mais de 100 mil habitantes e 17 acima de 1 milhão.

    martim

    22/09/2020 - 21h58

    Pois é. Partido político nos municipios pequenos é uma coisa q “só atrapalha” e q foge a toda e qquer lógica partidário ideológica

      Francisco*

      23/09/2020 - 13h00

      Pois é, só falta Redação compreender a ‘geleia geral municipal’ e desistir dessas ‘pitorescas’ notícias com trocentas intenções mais que manjadas, além das análises políticas municipais plenas em platitudes, tentando induzir, sabe-se lá quais distraídos por aqui, à ‘excelência’ do narcirismo em contraste as ‘más práticas’ do lulopetismo, com vistas às eleições de 2020, de olho nas de 2022.

Miramar

22/09/2020 - 15h33

É natural que os semelhantes juntem forças em prol de um objetivo comum.

    Tiago Silva

    23/09/2020 - 22h48

    PT-PSL-PDT-DEM-MDB-PTB… Não sei se é pra rir ou pra chorar, mas o que destaca mesmo é a propaganda desse Cafezinho em ser um gabinete do ódio (promover ódio) entre partidos de esquerda.


Leia mais

Recentes

Recentes