Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Eleições 2020: Em Teresina, chapa MDB-PSB é a favorita nas intenções de voto, segundo pesquisa

Por Redação

24 de setembro de 2020 : 14h54

Nesta terça-feira, 22, foi divulgada a primeira pesquisa eleitoral para a Prefeitura de Teresina. 

De acordo com levantamento feito pelo Instituto Amostragem e publicada pelo Grupo Meio Norte de Comunicação a chapa formada por Dr.Pessoa (MDB) e Robert Rios (PSB) na vice aparecem com 32,06% das intenções de voto.

Na segunda colocação, Fábio Abreu (PL) com 20,1%, seguido por Kleber Montezuma (PSDB) com 13,8% e Fábio Novo (PT) com 6,9%.

Na parte de baixo, aparecem Major Diego (Patriota) com 1,82% e Lucineide Barros (PSOL) com 1,32%. 

Já os que tiveram menos que 1% das intenções de voto: Fábio Sérvio (PROS) com 0,66%, Lourdes Melo (PCO) com 0,66%, Simone Pereira (PSD) com 0,66%, Mário Rogério (Cidadania) com 0,33%, Pedro Laurentino (UP) com 0,33%, Gervásio Santos (PSTU) com 0,17% e Gessy Fonseca (PSC) com 0,17%.

Os entrevistados que afirmaram não votar em nenhum candidato representou 10,9%, Não sabe/Não Opina (7%) e Branco/Nulo, (2,8%). 

A pesquisa ouviu 605 eleitores nas zonas urbanas e rural de Teresina entre os dias 17 e 20 de Setembro. A margem de erro é de 3,9% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. 

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-09446/2020.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ivan Sampaio

10 de outubro de 2020 às 12h22

Obrigado por ler minha opinião.
Política, só vai passar a existir de fato no Brasil (e em nós, os beneficiados por direito adquirido, e usurpado pelos nossos representantes)
quando passarmos a ter interesse verdadeiro por POLÍTICA.
Motivos não nos faltam. E por mais incrível que pareça eles são os mesmos… Deixa impressão que se trata de LAVAGEM CEREBRAL ( sem nenhuma vantagem!! )
Peço apenas a quem interessar possa, que reflita: POLITICAGEM está matando, alienando, destruindo sonhos, tirando liberdade, deseducando,
e tornando BRASILEIROS INIMIGOS DE BRASILEIROS.
Obrigado

Responder

Vini

03 de outubro de 2020 às 11h13

O cara não sabe nem o que diz. Anarquista não disputa governo, e a política partidária é feita de alianças e coligações. A disputa do poder não é só ideologia, ela serve como rumo. E desses daí, claramente o psol e o pc do b tem estratégias diferentes que estão fazendo seus partidos crescerem, um entre o executivo, outro no legislativo, enquanto o PT diminui. O PCB, o PSTU , o pco, não disputam poder, só discurso, e isso é prova que a anos estão por aí e não conseguem convencer quase ngm a votar neles, as vezes nem os próprios militantes.

Responder

chichano goncalvez

24 de setembro de 2020 às 16h00

Tirando os Anarquistas, Comunistas do PCB, alguns do Psol, uns poucos da Rede, e muitissimos poucos do PT, não existe ideologia: é aquela de juntar para derrubar quem esta no poder, vale até fazer coligação com o diabo. Até o PC do B esta nessa onda, avacalharam ( me desculpem as vacas, é uma força de expressão ) com a politica e estão fazendo politicagem.

Responder

Germano

24 de setembro de 2020 às 15h11

Eita GOPI malvado o de 2016 que o MDB votou…kkkkk

Responder

Deixe uma resposta