Live do Cafezinho: como trazer a classe média de volta para campo progressista?

Cid Gomes (PDT) afirma que Governo Bolsonaro é a síntese do retrocesso e que “despreza o meio ambiente”

Por Redação

29 de setembro de 2020 : 12h47

Nesta terça-feira, 29, o senador Cid Gomes (PDT-CE), criticou o presidente Jair Bolsonaro. No Twitter, o pedetista afirmou que o chefe do executivo é a síntese da negação e que despreza o meio ambiente.

A crítica do senador cearense é baseada na decisão tomada nesta segunda-feira, 28, pelo Conama que revoga as resoluções de proteção aos manguezais e restingas. O Conselho é liderado pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

O Demolidor

29 de setembro de 2020 às 20h39

Falando em Meio Ambiente…..conte-me mais sobre o projeto de privatização da água…..

Responder

Gilmar Tranquilão

29 de setembro de 2020 às 16h33

Governo??? Onde?? kkkkkk

Responder

Arthur Fonzarelli

29 de setembro de 2020 às 14h00

O irmão dele fiquei sabendo que ficou sem casa e está se alistando no MST… são um mais cretino que o outro… kkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta