Menu

Live do Cafezinho: antipetismo, eleições em São Paulo, BH, RJ e Recife, Felipe Neto

O editor do Cafezinho, Miguel do Rosário, comenta alguns temas políticos que foram muito discutidos nas redes sociais nos últimos dias.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O editor do Cafezinho, Miguel do Rosário, comenta alguns temas políticos que foram muito discutidos nas redes sociais nos últimos dias.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JOAO BATISTA

04/10/2020 - 20h10

Miguel,

Nilmário Miranda foi destruído, politicamente, quando lula impôs que ele deixasse de ser candidato a governador de Minas para ser candidato a vice de Newton Cardoso, do pmdb, na eleição de 2006.

Patrus Ananias só não pagou o mesmo preço porque é um gigante moral, pois foi imposto a ele ser candidato a vice de Hélio Costa, na eleição de 2010.

Fernando Pimentel era a chance de recuperação do pt em Minas, mas foi frequentar as páginas policiais, junto com aécio.

    Francisco*

    06/10/2020 - 00h42

    A procuradoria/justiça da classe dominante denúncia e aceita qualquer acusação contra o PT e seus líderes, sobretudo Lula, vazando à mídia parceira, para via tribunal da Globo Marinho condenar no JN e ficar repercutindo por meses e anos a fio, adestrando o ruminante a replicar como verdade absoluta, ‘robusta’ e eterna, via redes sociais, sem jamais tomar conhecimento daquelas notinhas reduzidas e ligeiras, anos depois, informando que se tratava de farsa judicial e o perseguido do PT ‘da hora’, nada devia, pois de fato não apenas carecia escancaradamente de provas, como sequer merecia ter a denúncia aceita, a não ser como persecução política utilizando-se da justiça (lawfare), dada a fragilidade das mesmas.

    No caso em questão, notinha ligeira e efêmera no G1 Minas, em 28/07/20, que aos ruminantes não foram oferecidas no adestramento diário:

    “Justiça Federal arquiva inquérito contra Fernando Pimentel (PT), por falta de provas”

    “A Justiça Federal decidiu arquivar inquérito contra o ex-governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), a pedido do Ministério Público Federal, que alegou falta de provas da acusação de lavagem de dinheiro e de corrupção passiva.

    Este foi o segundo resultado positivo para o ex-governador de Minas Gerais em uma semana.
    No dia 22 de julho, Pimentel foi absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), por suspeita de desvio de dinheiro durante campanha ao Senado em 2010.”

Josafá

04/10/2020 - 15h07

…e poem Felipe Neto para ter certeza que ninguém assista.


Leia mais

Recentes

Recentes