Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Mais da metade dos brasileiros defendem obrigatoriedade da vacina contra Covid, aponta Datafolha

Por Redação

13 de dezembro de 2020 : 10h23

Neste sábado, 12, o Datafolha divulgou uma pesquisa que mostra a prevalência da obrigatoriedade da vacina contra Covid-19 entre a maioria dos brasileiros. De acordo com o levantamento, cerca de 56% dos entrevistados afirmaram que a vacina contra o novo coronavírus deve ser obrigatória. Já 43% disseram que não deve e 1% não sabe.

O Datafolha também mostra que 73% dos brasileiros pretendem se vacinar quando o imunizante for lançado, 22% não querem tomar e 5% não sabem.

A pesquisa entrevistou por telefone 2.016 brasileiros entre os dias 8 e 10 de Novembro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edibar

14 de dezembro de 2020 às 09h29

Se for obrigatória eu NÃO vou tomar!

Responder

Paulo

13 de dezembro de 2020 às 23h28

Nos EUA, o percentual dos contrários à vacinação é ainda maior…Acho que tudo deve ser avaliado criteriosamente. Se a vacina for confiável, por que não tomá-la? Mas essa deve ser sempre uma decisão do cidadão, embora, juridicamente, o Governo possa chamá-la a si. Politicamente, melhor não fazê-lo…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?