Menu

Maia pede a Alcolumbre para convocar Comissão Representativa para debater tragédia em Manaus

No final desta sexta-feira, 15, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que enviou ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), um pedido para convocar uma Comissão Representativa no Congresso para debater a situação caótica em Manaus (AM). Nos últimos dias, tem crescido a pressão para que o Congresso Nacional abra um processo de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No final desta sexta-feira, 15, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que enviou ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), um pedido para convocar uma Comissão Representativa no Congresso para debater a situação caótica em Manaus (AM).

Fonte: Reprodução / Twitter

Nos últimos dias, tem crescido a pressão para que o Congresso Nacional abra um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro devido ao descaso e as práticas genocidas na pandemia. Na Câmara, já existe 61 pedidos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Heleno

15/01/2021 - 21h13

Não concordo com BEMVINDO SEQUEIRA

É que ele apelidou o PAZUELLO de Sargento Garcia, aquele gorducho que era o arqui-inimigo do Zorro.

Não concordo. Sargento Garcia era meio abobalhado mas era um homem bom. Queria prender ou matar o Zorro, mas nunca pensou em torturá-lo, como está fazendo a dupla Bolsonaro+Pazuello com todo o povo brasileiro, no caso do caos na cidade de Manaus e na falta de seringa e vacina para imunizar o povo de todo o país. Bolsonaro e Pazuello são psicopatas e genocidas convictos. Muita gente no Brasil tem adoecido por causa do comportamento criminoso desse dois crápulas.

O sargento Garcia era um tolo, um bonachão, mas não tinha um comportamento criminoso. Ele simplesmente achava que Zorro era um bandido, como ainda tem muita gente enganada no Brasil que acha que o bandido é o Lula.

Otávio Velho

15/01/2021 - 18h44

A entrevista que Ennio Candotti, Presidente de Honra da SBPC, deu ao Tutameia diretamente de Manaus é dramática e nos diz que Manaus é o Brasil de amanhã.


Leia mais

Recentes

Recentes