Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

China vai trazer matéria prima das vacinas Coronavac e Oxford para o Brasil

Por Redação

19 de janeiro de 2021 : 13h45

Para que seja possível a fabricação das vacinas Coronavac pelo Instituto Butantan e de Oxford pela Fiocruz é necessário o Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA).

No mundo, a China é a maior produtora desse composto químico e deve enviar esse insumo ao Brasil. Primeiramente, o país asiático enviará as doses prontas e após esse processo, o Brasil começa a produzir.

Por último, os chineses devem fazer a transferência de tecnologia para fabricação nacional do IFA.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Elson de Mendonça Ribeiro

21 de janeiro de 2021 às 17h52

Matéria sem fonte. Nesse momento de tanta celeuma em torno da questão, fica a impressão de mera especulação sem fundamento…ou pior, de tentativa de garantir posição, como se furo fosse, se eventualmente se realizar a “profecia”…

Responder

Deixe uma resposta