Menu

Lemann: “Desconforto do brasileiro gera oportunidade”

Um dos homens mais ricos do Brasil, o empresário Jorge Paulo Lemann afirmou que não existe motivos para que o brasileiro não caia na descrença devido ao desconforto, pois isso gera oportunidade. “O fato de não estar confortável, quer melhorar. Eu tenho uma preocupação grande, com membros da minha família, por terem muito conforto e […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um dos homens mais ricos do Brasil, o empresário Jorge Paulo Lemann afirmou que não existe motivos para que o brasileiro não caia na descrença devido ao desconforto, pois isso gera oportunidade.

“O fato de não estar confortável, quer melhorar. Eu tenho uma preocupação grande, com membros da minha família, por terem muito conforto e facilidades. Nesse caso, a vontade de fazer e criar algo maior, talvez não seja tão grande. Não acho uma desvantagem a pessoa no Brasil querer fazer algo. O desconforto gera muita oportunidade”

Lemann participou de um evento promovido pelo banco Credit Suisse nesta quinta feira, 28, e sua afirmação gerou críticas nas redes sociais.

https://twitter.com/moreira_uallace/status/1355181590222143489?s=19
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

30/01/2021 - 20h22

Esse é o pensamento da nossa “elite”. Quase um pedido de desculpas e uma autoindulgência, ao mesmo tempo, por ser rico. Não conheço o pensamento desse homem mas nessa ele mandou muito mal. Tá preocupado com a família na “zona de conforto”? Fácil. Deserda todo mundo e manda procurar emprego! Ele próprio se sente confortável? Fácil. Doe toda a fortuna para a caridade…

Alexandre Neres

30/01/2021 - 10h27

Por isso que, no que depender dele e dos demais bolsominions, quanto mais “desconforto” para a população brasileira, melhor para ela. Para ela? Çei


Leia mais

Recentes

Recentes