Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Lemann: “Desconforto do brasileiro gera oportunidade”

Por Redação

30 de janeiro de 2021 : 09h56

Um dos homens mais ricos do Brasil, o empresário Jorge Paulo Lemann afirmou que não existe motivos para que o brasileiro não caia na descrença devido ao desconforto, pois isso gera oportunidade.

“O fato de não estar confortável, quer melhorar. Eu tenho uma preocupação grande, com membros da minha família, por terem muito conforto e facilidades. Nesse caso, a vontade de fazer e criar algo maior, talvez não seja tão grande. Não acho uma desvantagem a pessoa no Brasil querer fazer algo. O desconforto gera muita oportunidade”

Lemann participou de um evento promovido pelo banco Credit Suisse nesta quinta feira, 28, e sua afirmação gerou críticas nas redes sociais.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

30 de janeiro de 2021 às 20h22

Esse é o pensamento da nossa “elite”. Quase um pedido de desculpas e uma autoindulgência, ao mesmo tempo, por ser rico. Não conheço o pensamento desse homem mas nessa ele mandou muito mal. Tá preocupado com a família na “zona de conforto”? Fácil. Deserda todo mundo e manda procurar emprego! Ele próprio se sente confortável? Fácil. Doe toda a fortuna para a caridade…

Responder

Alexandre Neres

30 de janeiro de 2021 às 10h27

Por isso que, no que depender dele e dos demais bolsominions, quanto mais “desconforto” para a população brasileira, melhor para ela. Para ela? Çei

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?