Menu

ACM Neto emplaca aliado para assumir o Ministério da Cidadania

O presidente Jair Bolsonaro oficializou a nomeação do deputado João Roma (Republicanos-BA) para assumir o Ministério da Cidadania. O parlamentar é aliado e indicado do presidente Nacional do DEM, ACM Neto. A nomeação é fruto de um acordo entre Bolsonaro e o Centrão após a vitória de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara. […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Jair Bolsonaro oficializou a nomeação do deputado João Roma (Republicanos-BA) para assumir o Ministério da Cidadania. O parlamentar é aliado e indicado do presidente Nacional do DEM, ACM Neto.

A nomeação é fruto de um acordo entre Bolsonaro e o Centrão após a vitória de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara. Já Onyx Lorenzoni (DEM-RS) deixou o comando da pasta para assumir um ministério no Planalto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

John Jahnes

12/02/2021 - 21h58

ACM agora diz não quer aliado do DEM com o Bozo, mas ele sempre foi aliado e admirador do pior presidente do Brasil em todos os tempos CARA DE PAU, SEM-VERGONHA.

Paulo

12/02/2021 - 19h51

A farra da velha política começou. Ou será que nunca acabou? Hummm…

    Batista

    13/02/2021 - 11h26

    Mais uma obra de fôlego da Lava Jato, como os, em torno de, R$150 bilhões de prejuízos e lucros líquidos não realizados, na Petrobras, conforme balanços anuais disponíveis, durante o período em ‘atuou’ sobre a mesma, para inicialmente eleger Aécio, depois, ao falhar, possibilitar o golpe de 2016 e impedir Lula de candidatar-se em 2018, tendo por saldo financeiro, a recuperação de quase R$4 bilhões de propinas pagas pelas multinacionais brasileiras da indústria da construção pesada, destruídas em outra obra de fôlego, e por saldo político, o Centrão de volta, devidamente com TUDO DOMINADO e um desgovernante fora do eixo para chamar de seu, como o diabo, digo o Centrão, gosta.

    “Que beleeeeeza!”


Leia mais

Recentes

Recentes