Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Lupi rebate declaração de Haddad sobre Ciro Gomes

Por Redação

02 de março de 2021 : 22h17

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, respondeu a declaração feita pelo ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), de que a “direita tem Ciro como candidato”.

De acordo com o líder pedetista, o ex-governador do Ceará tem um projeto de pais consolidado que classificou como “profundamente nacionalista” e em defesa dos trabalhadores.

Além do rebate, Lupi ironizou Haddad ao questionar se ser de esquerda é “dar mais dinheiro aos bancos que FHC”.

Na Rádio BandNews Manaus, Haddad afirmou que “a direita tem o Ciro, Moro, Mandetta, Huck, Dória, qual é o problema? Isso tudo tem um ano e meio para se discutir. Não faz sentido inibir uma pessoa de se apresentar e conversar com a sociedade”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

helio

05 de março de 2021 às 01h09

A única coisa que o parisiense Ciro tem feito com competência é dividir a oposição, como mostra o comentário ferino de quem viva lambendo as botas do Lula em tempos recentes.

Responder

Alan C

03 de março de 2021 às 09h02

Poste não fala.

Próxima pauta.

Responder

    Antonio Ilo

    03 de março de 2021 às 23h55

    Esse poste foi pro segundo turno em 2018 e teve 47.000.000 de votos. Quer que eu desenhe?

    Responder

carlos

03 de março de 2021 às 08h28

Esse discurso aí eu já ouvi, projeto nacionalista, que na verdade é o mesmo do do DEM , do PSDB e um monte de empulhação que existe, hoje.

Responder

Israel Just da Rocha Pita

03 de março de 2021 às 07h05

Como um cara que fugiu da raia nas eleições de 21018, que fala mal de LULA e do PT, tem projeto para o Brasil e para trabalhado? O cara que declara que se unirá a direita para, segundo ele tirá o PT do 2º de 2022, tem compromisso com trabalhador? Seu Lupe o sr. está se tornando um CANALHA semelhante ao Ciro, este nem a direita quer, espere só pra ver.

Responder

Alexandre Neres

03 de março de 2021 às 01h02

Carlos Lupi é simplesmente patético. Tenho minhas divergências com a Gleisi Hoffman, mas sei que ela está ali por questões conjunturais políticas. O mesmo se dá com Bruno Araújo do PSDB ou com ACM Neto do DEM. Tenho mais simpatia por Juliano Medeiros do PSOL. Carlos Lupi é diferente, pois não tem nada a ver com o trabalhismo autêntico. Ele é desses presidentes de partido profissionais, cujo negócio é controlar a máquina do partido. Sua competência reside no fato de conhecer bem os meandros do PDT para dispor dele ao seu bel-prazer. Em nada difere dos presidentes de partidos nanicos que fazem disso meio de vida, como Avante, Patriotas e que tais. Será que ele também tira um bom troco?

Responder

Deixe uma resposta