Menu

Cid chama Carlos Bolsonaro de “Zé Mané” após sofrer ataque

O senador Cid Gomes (PDT-CE) reagiu ao ataque do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) que o classificou como “coroné” após o pedetista anunciar que apresentou no Senado Federal um requerimento para que o general Fernando de Azevedo e Silva explique o motivo de sua demissão do Ministério da Defesa. Em resposta ao ataque xenofóbico do ’02’, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador Cid Gomes (PDT-CE) reagiu ao ataque do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) que o classificou como “coroné” após o pedetista anunciar que apresentou no Senado Federal um requerimento para que o general Fernando de Azevedo e Silva explique o motivo de sua demissão do Ministério da Defesa.

Em resposta ao ataque xenofóbico do ’02’, Cid o chamou de Zé Mané e aproveitou para classificar Jair Bolsonaro como “despreparado e tresloucado”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

franco

31/03/2021 - 09h38

Esse é o fascistoide que deu 5 minutos de tempo para os manifestantes se retirar, pegou uma escavadeira, tentou esmagar os mesmos e levou um tiro…?

Nao seria bom ter respeito para a civilizaçào humana antes de dar voz a esse animal…?
O que esse maluco ainda està fazendo no Congresso brasileiro…?
E o partido dele…tomou alguma providencia…? Ou o bando dos Gomes fizeram cartel no PDT também…?


Leia mais

Recentes

Recentes