Menu

Mourão rechaça ruptura institucional

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) negou que o Brasil tenha uma ruptura institucional após a demissão do general Fernando Azevedo e Silva do Ministério da Defesa e a troca anunciada dos comandantes das Forças Armadas. ‘’Zero. Pode botar quem quiser, não tem ruptura institucional. As Forças Armadas vão se pautar pela legalidade, sempre.”, disse ao […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) negou que o Brasil tenha uma ruptura institucional após a demissão do general Fernando Azevedo e Silva do Ministério da Defesa e a troca anunciada dos comandantes das Forças Armadas.

‘’Zero. Pode botar quem quiser, não tem ruptura institucional. As Forças Armadas vão se pautar pela legalidade, sempre.”, disse ao blog da Sadi.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinze

31/03/2021 - 19h20

Ustra neles.

Tony

31/03/2021 - 16h41

Foi golpe.

FIM

dcruz

31/03/2021 - 12h51

Esse a gente não sabe se é cara de pau, ou pau mandado, está sempre em cima do muro.Por mais que Bolsonaro se esforce em procurar um pau mandado entre os militares sempre haverá o ranço de quem aceitar o papel ser um mero capacho de um reles capitão, ainda por cima execrado pelo próprio exército, por mais que ele, Bolsonaro e seus seguidores, neguem. E isso perante o autoritarismo inerente dos militares é indesculpável.  Essa contradição nunca terá fim, enquanto perdurar esse governo. É a assim chamada faca de dois legume. 


Leia mais

Recentes

Recentes