Menu

Oposição vai apresentar mais um pedido de impeachment contra Bolsonaro

Os líderes da oposição na Câmara e no Senado, Jean Paul Prates (PT-RN), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Marcelo Freixo (Psol-RJ) e Alessandro Molon (PSB-RJ), e o líder da minoria no Congresso, Arlindo Chinaglia (PT-SP), anunciaram que vão protocolar mais um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro por tentativa de golpe. Segundo eles, a demissão […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os líderes da oposição na Câmara e no Senado, Jean Paul Prates (PT-RN), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Marcelo Freixo (Psol-RJ) e Alessandro Molon (PSB-RJ), e o líder da minoria no Congresso, Arlindo Chinaglia (PT-SP), anunciaram que vão protocolar mais um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro por tentativa de golpe.

Segundo eles, a demissão repentina do general Fernando de Azevedo e Silva do Ministério da Defesa, “confirmou as preocupações da sociedade brasileira acerca de uma nova investida do presidente Jair Bolsonaro com objetivo de usar as Forças Armadas politicamente e de atentar contra as instituições republicanas e democráticas”.

Os líderes também citam as baixas dos comandantes das Forças Armadas, general Edson Pujol (Exército), almirante Ilques Barbosa Júnior (Marinha), e o brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez (Aeronáutica) como ameaça ao regime democrático.

Assista o anúncio completo!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

31/03/2021 - 19h08

Não vai sair, vai ficar passando vergonha até o final pra ficar bem claro que é um asno tosco.

O melhor cabo eleitoral da centro-esquerda é o próprio bozo.

Paulo

31/03/2021 - 19h02

Não adianta! Somente com o auxílio do Centrão tiram o Capetão…E, ademais, trocar ministros pode ser até um fator político para impulsionar um processo de impeachment, nos bastidores, mas não é crime, nem comum, nem de responsabilidade, para ser invocada (a troca) como “ratio iuris” do pedido…

Idris

31/03/2021 - 13h58

Que dia elevam um pouco o nivél e começam a fazer oposição ?

Eu mesmo acho que não são minimamente capazes.

canastra

31/03/2021 - 13h57

E’ muita falto do que fazer, isso sim.

Luan

31/03/2021 - 13h55

Mais um…?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa gente nao tem o minimo respeito pelo voto dos brasielrios.

Tontolão

31/03/2021 - 13h50

Nem eles mesmos acreditam no que dizem e fazem mas precisam fazer essas palhaçadas para se sentir alguem e entregar recibo de idiotice a cada dois meses mais ou menos.

Ronei

31/03/2021 - 13h49

Vixe….agora vai !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes