Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Oposição vai apresentar mais um pedido de impeachment contra Bolsonaro

Por Redação

31 de março de 2021 : 12h23

Os líderes da oposição na Câmara e no Senado, Jean Paul Prates (PT-RN), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Marcelo Freixo (Psol-RJ) e Alessandro Molon (PSB-RJ), e o líder da minoria no Congresso, Arlindo Chinaglia (PT-SP), anunciaram que vão protocolar mais um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro por tentativa de golpe.

Segundo eles, a demissão repentina do general Fernando de Azevedo e Silva do Ministério da Defesa, “confirmou as preocupações da sociedade brasileira acerca de uma nova investida do presidente Jair Bolsonaro com objetivo de usar as Forças Armadas politicamente e de atentar contra as instituições republicanas e democráticas”.

Os líderes também citam as baixas dos comandantes das Forças Armadas, general Edson Pujol (Exército), almirante Ilques Barbosa Júnior (Marinha), e o brigadeiro Antonio Carlos Moretti Bermudez (Aeronáutica) como ameaça ao regime democrático.

Assista o anúncio completo!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

31 de março de 2021 às 19h08

Não vai sair, vai ficar passando vergonha até o final pra ficar bem claro que é um asno tosco.

O melhor cabo eleitoral da centro-esquerda é o próprio bozo.

Responder

Paulo

31 de março de 2021 às 19h02

Não adianta! Somente com o auxílio do Centrão tiram o Capetão…E, ademais, trocar ministros pode ser até um fator político para impulsionar um processo de impeachment, nos bastidores, mas não é crime, nem comum, nem de responsabilidade, para ser invocada (a troca) como “ratio iuris” do pedido…

Responder

Idris

31 de março de 2021 às 13h58

Que dia elevam um pouco o nivél e começam a fazer oposição ?

Eu mesmo acho que não são minimamente capazes.

Responder

canastra

31 de março de 2021 às 13h57

E’ muita falto do que fazer, isso sim.

Responder

Luan

31 de março de 2021 às 13h55

Mais um…?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa gente nao tem o minimo respeito pelo voto dos brasielrios.

Responder

Tontolão

31 de março de 2021 às 13h50

Nem eles mesmos acreditam no que dizem e fazem mas precisam fazer essas palhaçadas para se sentir alguem e entregar recibo de idiotice a cada dois meses mais ou menos.

Responder

Ronei

31 de março de 2021 às 13h49

Vixe….agora vai !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário