Menu

Vereadora é agredida pela PM no Recife

No final da manhã deste sábado, 29, a vereadora de Recife, Liana Cirne (PT), foi atingida por um spray de pimenta lançado de dentro de uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que a petista se aproxima da guarnição e logo é atingida […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No final da manhã deste sábado, 29, a vereadora de Recife, Liana Cirne (PT), foi atingida por um spray de pimenta lançado de dentro de uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que a petista se aproxima da guarnição e logo é atingida pelo produto usado para dispersar manifestantes. Cirne participava de uma manifestação contra o Governo Bolsonaro na capital pernambucana.

Após o incidente, a vereadora foi levada para uma unidade hospitalar no Recife. Em breve mais informações!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

29/05/2021 - 15h57

A PM fez o certo, deixar chegar pessoas perto das viaturas durante as manifestações e confrontos é perigoso, chega uma pessoa depois vem mais duas, depois 5 e vira problema….fizeram o certo.

Yuri

29/05/2021 - 15h25

Se jogou no chão fingindo ter sido agredida, coisa de petistoides….kkkkkkkkk

Vitor Sorenzi

29/05/2021 - 15h07

Muito simples: anotar a placa da viatura e pedir providencias.


Leia mais

Recentes

Recentes