Menu

Luís Miranda comunica que vai pedir à CPI que prenda Onyx Lorenzoni

Após o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) afirmar na TV Brasil que Jair Bolsonaro solicitou a Polícia Federal que investigue o também deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) por suposta denunciação caluniosa depois de ter afirmado que alertou Bolsonaro sobre corrupção na aquisição da vacina indiana Covaxin pelo Palácio do Planalto, o parlamentar vai pedir a CPI […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) afirmar na TV Brasil que Jair Bolsonaro solicitou a Polícia Federal que investigue o também deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) por suposta denunciação caluniosa depois de ter afirmado que alertou Bolsonaro sobre corrupção na aquisição da vacina indiana Covaxin pelo Palácio do Planalto, o parlamentar vai pedir a CPI da Pandemia que prenda Lorenzoni por ameaça a testemunha.

De acordo com a Veja, a equipe de Miranda prepara um documento para requerer a medida à comissão. Tanto ele quanto seu irmão foram convidados a depor na CPI nesta sexta-feira.

Na GloboNews, o senador e relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), comunicou que vai chamar Lorenzoni devido a uma tentativa de interferir nas investigações da comissão e de coação de testemunha. “E se continuar coagindo testemunha vamos requisitar a prisão do Secretário Geral da Presidência”, defendeu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luan

24/06/2021 - 11h21

Como o Brasil consegue parir tantas tranqueiras…?

carlos

24/06/2021 - 09h13

Já está passando da hora, desse meliante ir preso pelos crimes, que cometeu: 1 recebeu dinheiro de propina da JBS ,sabe como é tem que pagar as contas,2 disse que não era roubo pq a quantia era pequena, imbecil não existe no código meio roubo ou 1/4 de roubo o que existe o roubo, o juiz é determina a dose da pena.

Efrem Ventura

24/06/2021 - 09h07

Temos o quarto palhaço do Circo… Ibrahim Miranda !! kkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes