Menu

Servidor do Ministério da Saúde afirma que colega falou em propina na compra da Covaxin

Nesta sexta-feira, 25, em depoimento como convidado na CPI da Pandemia, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), da base goevrnista, mostrou publicamente na sessão o print de uma conversa do dia 20 de março com o irmão e servidor de carreira do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda, que fala em uma conversa que teve […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 25, em depoimento como convidado na CPI da Pandemia, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), da base goevrnista, mostrou publicamente na sessão o print de uma conversa do dia 20 de março com o irmão e servidor de carreira do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda, que fala em uma conversa que teve com um colega da pasta onde havia um pedido de propina de uma pessoa que vendia vacinas para o Governo Bolsonaro.

“Aquele rapaz que me procurou dizendo que tem vacina. Disse que não assinaram porque os caras cobraram dele propinas para assinar o contrato. Vou perguntar se ele tem provas”, afirmou o servidor ao irmão numa mensagem de Whatsapp.

Na sequência, o irmão do deputado diz ter recebido “mais uma ligação” pedindo celeridade no processo de importação do imunizante indiano. Ainda segundo Luis Ricardo, a ligação foi feita pelo coordenador dele no Ministério da Saúde. Foi a partir daí que Luis Miranda recomendou a Polícia Federal fosse informada disso.

Miranda também mostrou na CPI uma conversa com um homem chamado de “Diniz”. No diálogo, o parlamentar do DEM pede para que o tal Diniz avisasse o “PR” [presidente da República] que está rolando um esquema de corrupção pesado na aquisição de vacinas dentro do Min da Saúde”, 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

26/06/2021 - 09h08

A próxima é a noticiar a do bozo, dando carona ao pastor Everaldo, que o batizou nas águas do rio Jordão, dessa vez a caminho do presídio de gericinó, de lá para o tribunal de Nuremberg.

Jerson

25/06/2021 - 23h09

Propina de 1000% o valor do contrato ?

Como consegue o Brasil produzir essa massa enorme de depensantes crônicos ?

Cuban Crafters

25/06/2021 - 22h05

Tem algo estranho nessa CPI , todos os dia é uma propaganda para o Governo.

Ugo

25/06/2021 - 20h45

O que são dois irmãos imbecis a mais para essa palhaçada ?

Já divulgaram a programação da palhaçada de amanhã ?

Tony

25/06/2021 - 20h41

Todos os dias uma palhaçada diferente no Circo Calheiros.


Leia mais

Recentes

Recentes