Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Servidor do Ministério da Saúde afirma que colega falou em propina na compra da Covaxin

Por Redação

25 de junho de 2021 : 20h08

Nesta sexta-feira, 25, em depoimento como convidado na CPI da Pandemia, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), da base goevrnista, mostrou publicamente na sessão o print de uma conversa do dia 20 de março com o irmão e servidor de carreira do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda, que fala em uma conversa que teve com um colega da pasta onde havia um pedido de propina de uma pessoa que vendia vacinas para o Governo Bolsonaro.

“Aquele rapaz que me procurou dizendo que tem vacina. Disse que não assinaram porque os caras cobraram dele propinas para assinar o contrato. Vou perguntar se ele tem provas”, afirmou o servidor ao irmão numa mensagem de Whatsapp.

Na sequência, o irmão do deputado diz ter recebido “mais uma ligação” pedindo celeridade no processo de importação do imunizante indiano. Ainda segundo Luis Ricardo, a ligação foi feita pelo coordenador dele no Ministério da Saúde. Foi a partir daí que Luis Miranda recomendou a Polícia Federal fosse informada disso.

Miranda também mostrou na CPI uma conversa com um homem chamado de “Diniz”. No diálogo, o parlamentar do DEM pede para que o tal Diniz avisasse o “PR” [presidente da República] que está rolando um esquema de corrupção pesado na aquisição de vacinas dentro do Min da Saúde”, 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

26 de junho de 2021 às 09h08

A próxima é a noticiar a do bozo, dando carona ao pastor Everaldo, que o batizou nas águas do rio Jordão, dessa vez a caminho do presídio de gericinó, de lá para o tribunal de Nuremberg.

Responder

Jerson

25 de junho de 2021 às 23h09

Propina de 1000% o valor do contrato ?

Como consegue o Brasil produzir essa massa enorme de depensantes crônicos ?

Responder

Cuban Crafters

25 de junho de 2021 às 22h05

Tem algo estranho nessa CPI , todos os dia é uma propaganda para o Governo.

Responder

Ugo

25 de junho de 2021 às 20h45

O que são dois irmãos imbecis a mais para essa palhaçada ?

Já divulgaram a programação da palhaçada de amanhã ?

Responder

Tony

25 de junho de 2021 às 20h41

Todos os dias uma palhaçada diferente no Circo Calheiros.

Responder

Deixe um comentário