Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Agência Senado

Assista o depoimento da ex-coordenadora do PNI na CPI da Pandemia

Por Redação

08 de julho de 2021 : 10h29

Nesta quinta-feira, 8, a CPI da Pandemia ouve a ex-coordenadora do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde, Francieli Fantinato. Ela é a terceira depoente da comissão nessa semana.

O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que espera a colaboração de Fantinato. “Todos os depoentes que vierem à comissão parlamentar de inquérito para colaborar podem ficar absolutamente tranquilos. [É] só cumprir o compromisso e falar”, afirmou.

Já a senadora e representante da bancada feminina, Eliziane Gama (Cidadania-MA), declarou que a ex-coordenadora pode prestar esclarecimentos sobre os protocolos usados pelo Ministério da Saúde para vacinação e, em geral, para combate à Pandemia.

“A presença dela nos dará informações relevantes e suficientes que vão nos ajudar no esclarecimento específico que acabou ceifando a vida de mulheres brasileiras”, avaliou.

Assista a sessão na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário