Menu

Da cama de hospital, Bolsonaro volta a atacar a CPI

Internado no Hospital Vila Nova Star em São Paulo, Jair Bolsonaro voltou a atacar a CPI da Pandemia no Senado Federal. Minutos após o término do depoimento do representante da Davati, Cristiano Carvalho, Bolsonaro se referiu ao vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), como “saltitante” e tentou descredibilizar o depoimento de Cristiano. “Segundo Cristiano a […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Internado no Hospital Vila Nova Star em São Paulo, Jair Bolsonaro voltou a atacar a CPI da Pandemia no Senado Federal.

Minutos após o término do depoimento do representante da Davati, Cristiano Carvalho, Bolsonaro se referiu ao vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), como “saltitante” e tentou descredibilizar o depoimento de Cristiano.

“Segundo Cristiano a Davati nunca pagou despesas do Dominghetti nem a própria. Cristiano diz ainda que até sua passagem aérea para Brasília a pagou com milhas próprias (quanta “honestidade”)”.

“Um “negócio” bilionário onde o Cristiano para “sobreviver” usa do artifício de se beneficiar do Auxílio Emergencial (sacou e não devolveu R$ 4.100,00 em 2020)”

“O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago”.

“No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

16/07/2021 - 06h52

Vai trabalhar vagabundo!!!!

Tony

15/07/2021 - 22h32

Renan, Aziz e a Gazela…. três imbecis que nem no Circo acha !! kkkkkkk

carlos

15/07/2021 - 21h19

Agora cheguei a conclusão de que no governo Bolsonaro não tem nem um santo, um é bispo o outro é pastor e o outro é reverendo, e eu sito João 10:10 O ladrão veio para roubar , matar

    carlos

    15/07/2021 - 21h22

    Sito João 10:10 O ladrão veio para roubar , matar e destruir.

Bolsonarista

15/07/2021 - 19h29

BOLSONARO 2022!!

Valeriana

15/07/2021 - 18h24

Tem foto desse vagabundo de boa deitadinho na cama vendo TV com o carluxinho.

Entubado tá é o povo!


Leia mais

Recentes

Recentes