Menu

Dino vai ao encontro de Lula em SP

Na noite desta quinta-feira, 15, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), se reuniu com o ex-presidente Lula (PT) em São Paulo. Na ocasião, o socialista entregou ao líder petista o Plano de Recuperação Verde da Amazônia Legal. Dino é presidente do Consórcio de Desenvolvimento Legal da Amazônia que tem como objetivo traçar planos e […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 15, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), se reuniu com o ex-presidente Lula (PT) em São Paulo. Na ocasião, o socialista entregou ao líder petista o Plano de Recuperação Verde da Amazônia Legal.

Dino é presidente do Consórcio de Desenvolvimento Legal da Amazônia que tem como objetivo traçar planos e metas para o desenvolvimento sustentável daquela região.

Recentemente filiado ao PSB e levando consigo seus principais aliados locais como o ex-candidato a Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior, Dino será candidato ao Senado pelo Maranhão e terá o apoio de Lula em 2022.

Já para o governo estadual, o socialista trabalha nos bastidores para continuar com sua base ampla. Ele já declarou publicamente que pretende apoiar a candidatura do seu vice, Carlos Brandão (PSDB), para sucessão.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz 2

17/07/2021 - 09h55

Tony, vou escrever de novo, pois meu comentário some inesplicavelme nte.
O encontro será dia 01/01/2023.

Luiz 2

16/07/2021 - 09h25

O encontro será dia 01/01/2023.

Alexandre Neres

15/07/2021 - 22h49

Que chapa!

Ronei

15/07/2021 - 22h34

Esse Dino é a única pessoa que consegue engordar no Maranhão..,.kkkkkkkkkkkk

    Limarani

    16/07/2021 - 14h28

    Tô na dúvida: não sei se esse comentário é xenofobia ou se é só pura xenofobia mesmo…

Tony

15/07/2021 - 22h26

O encontro de Lula com os brasileiros vai ser quando ?

Não quero perder por nada esse momento, vai ser legal….kkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes