Menu

Presidente do PTC rechaça candidatura de Weintraub pelo partido

O cacique nacional do PTC (Partido Trabalhista Cristão), Daniel Tourinho, rechaçou a hipótese do ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, se filiar ao partido para se lançar candidato ao governo de São Paulo em 2022. “Jamais o meu partido cederia espaço ao Weintraub. Nunca, jamais. O Bolsonaro precisa ser contido. E não tem nada melhor para […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O cacique nacional do PTC (Partido Trabalhista Cristão), Daniel Tourinho, rechaçou a hipótese do ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, se filiar ao partido para se lançar candidato ao governo de São Paulo em 2022.

“Jamais o meu partido cederia espaço ao Weintraub. Nunca, jamais. O Bolsonaro precisa ser contido. E não tem nada melhor para contê-lo do que outubro de 2022. Se depender de mim, o presidente fica sem legenda”, disse ao O Globo.

Nos últimos dias, se especulou que aliados de Weintraub estavam negociando o desembarque do grupo no diretório paulista do PTC, sob o comando de Carlos Roberto de Almeida, para lançar o ex-ministro ao Palácio dos Bandeirantes.

Constrangido com os rumores, Tourinho disse que procurou Almeida e que tudo não passou de uma “declaração infeliz” e que o assunto está encerrado dentro do PTC.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Partagas

20/07/2021 - 06h50

ImpreCionante! kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes