Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

DataTempo: Em Minas, Lula tem preferência do eleitorado

Por Redação

30 de julho de 2021 : 10h55

Na noite desta quinta-feira, 29, a DataTempo/Cp2 divulgou uma pesquisa de intenção de voto para a presidência da República onde o ex-presidente Lula aparece a frente de Jair Bolsonaro entre os eleitores do estado de Minas Gerais.

No levantamento estimulado, quando é apresentado ao eleitor uma lista de candidatos, Lula fica na liderança com 38,7% contra 25,1% de Bolsonaro. O ex-juiz Sergio Moro com 5,6% e Ciro Gomes (PDT), 4,6%.

Fonte: DataTempo/Cp2

Já na espontânea, quando o eleitor declara por contra própria sua preferência de voto, Lula e Bolsonaro ficam próximos com 28,4% e 23,3%, respectivamente. Ciro Gomes com apenas 1,5% e o governador de Minas, Romeu Zema (Novo), com 1%.

Fonte: DataTempo/Cp2

A pesquisa entrevistou 1.300 eleitores residentes em Minas Gerais, entre os dias 17 e 20 de julho, com margem de erro de 2,72 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rosinei Brandão p

30 de julho de 2021 às 12h37

Situação normal e lógica. Só não entendo pq questionam a polarização qdo é o normal mundo agora. Enfim, cada cabeça uma sentença.

Responder

Bandoleiro

30 de julho de 2021 às 11h41

E’ so levar Lula no meio do eleitorado e ver o que aconteçe.

Responder

Deixe um comentário