Menu

Lula sobre 2° turno de 2022: “Qualquer um é melhor que Bolsonaro”

O ex-presidente Lula (PT) cumpriu neste sábado, 21, sua primeira agenda no Ceará. Acompanhado do governador Camilo Santana (PT), o líder petista fez uma visita a Zona Portuária do Pecém, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Fortaleza. Ao final da agenda, Lula concedeu entrevista coletiva e afirmou que caso não chegue […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Kid Júnior /. Diário do Nordeste

O ex-presidente Lula (PT) cumpriu neste sábado, 21, sua primeira agenda no Ceará. Acompanhado do governador Camilo Santana (PT), o líder petista fez uma visita a Zona Portuária do Pecém, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Fortaleza.

Ao final da agenda, Lula concedeu entrevista coletiva e afirmou que caso não chegue no 2° turno vai votar em “qualquer um” que seja contra Jair Bolsonaro. “Qualquer um é melhor do que essa coisa”, disparou.

Lula também avaliou que o país está “desmoralizado” no que diz respeito as relações internacionais e diplomáticas com os estrangeiros.

O ex-presidente lembrou que Bolsonaro é rejeitado pelos líderes de outros países. “Estamos vivendo um cenário de desmoralização do Brasil a nível internacional. Faz três anos que o Brasil não recebe visitas de presidentes de outros países nem é convidado para visitar outros países. Somos tratados como pária na política internacional, porque ninguém acredita que esse cidadão possa ser civilizado”.

“Nunca vi um presidente que acorda todo dia de manhã com o desejo de provocar e xingar alguém. Todo dia ele conta de quatro a cinco mentiras para que elas sejam reproduzidas na imprensa e assim esse cidadão segue ‘desgovernando’ o Brasil”, completou.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

22/08/2021 - 13h57

Concordo com ele, nunca mais vamos,correr o risco de eleger até um general que é infinitamente mais capacitado do que um capitão analfabeto de pai e mãe , aliás porque o general aceitou ser vice de um capitão analfabeto, quebrando a hierarquia quando ele muito mais capacitado, será imposição do partido?

Tony

21/08/2021 - 20h15

Cadê os trilhões de brasileiros ovacionando o ganhador das próximas eleições….? Kkkkkk

Tem que ser muito imbecil para acreditar em pesquisa…

Kleiton

21/08/2021 - 20h13

Kkkkk….tá se cagando todinho, não sabe que mentira inventar para não se candidatar.

ARY BOREL DE AGUIAR

21/08/2021 - 19h58

O Hômi tá voando!


Leia mais

Recentes

Recentes