Menu

Sócio da Belcher assume na CPI que Ricardo Barros intermediou sua entrada no Ministério da Saúde

Em depoimento nesta terça-feira, 24, na CPI da Pandemia no Senado, o sócio da Belcher, Emanuel Catori, assumiu que chegou ao Ministério da Saúde pela interlocução do líder do governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR). Ele confirmou que teve uma reunião com o pepista no dia 15 de abril para falar sobre o fornecimento de medicamentos para […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em depoimento nesta terça-feira, 24, na CPI da Pandemia no Senado, o sócio da Belcher, Emanuel Catori, assumiu que chegou ao Ministério da Saúde pela interlocução do líder do governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR).

Ele confirmou que teve uma reunião com o pepista no dia 15 de abril para falar sobre o fornecimento de medicamentos para a pasta. Porém, o sócio da empresa negou que se aproveitou da ocasião para falar sobre a vacina da farmacêutica chinesa CanSino.

“Em 15 de abril, eu participei de uma audiência no ministério promovida pela Frente Parlamentar de Medicamentos, que é presidida pelo Deputado Ricardo Barros. Na reunião havia outras seis empresas, e não tratava de vacinas, muito menos da Convidecia”.

“Em nenhum momento eu poderia falar sobre a CanSino porque ainda eu não estava autorizado a falar sobre a vacina. Legalmente, eu não poderia falar em nome da CanSino”.

Assista o depoimento na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes