Menu

Lira tenta minimizar crise a banqueiros e diz que ‘não haverá nada’ no 7 de setembro

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tentou colocar panos quentes e minimizar a crise política e institucional instalada e tensionada por Jair Bolsonaro. O pepista disse que “não haverá nada” no dia 7 de setembro, data que está previsto para acontecer os protestos bolsonaristas e de oposição. Sua afirmação foi dada para empresários e […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tentou colocar panos quentes e minimizar a crise política e institucional instalada e tensionada por Jair Bolsonaro.

O pepista disse que “não haverá nada” no dia 7 de setembro, data que está previsto para acontecer os protestos bolsonaristas e de oposição. Sua afirmação foi dada para empresários e banqueiros em São Paulo. Lira também afirmou que o Congresso é reformista e trabalha para acabar com os conflitos.

“Nunca se falou tanto em 7 de setembro na história do Brasil (…). Só se fala em 7 de Setembro, o humor das bolsas e dos mercados está na hipótese do 7 de Setembro. Pelo amor de Deus, não haverá nada no 7 de Setembro. A gente tem que se esforçar para que os movimentos de rua aconteçam e sejam pacíficos, grandes ou pequenos, isso é irrelevante”.

“O Congresso apazigua as crises políticas. Todos aqui têm que, numa questão muito prática, concordar comigo que, de uma maneira ou de outra, o presidente Bolsonaro é quem pauta esse país. Certo ou errado, pautou com a situação do voto impresso e agora com o 7 de Setembro”.

Com informações do O Globo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes