Menu

Pesquisa na Paraíba mostra força eleitoral de Lula, declínio de Bolsonaro e esvaziamento da terceira via

O Instituto Opinião divulgou uma pesquisa de intenção de voto para a presidência da República entre os eleitores da Paraíba e mostra que o ex-presidente Lula (PT) tem um amplo favoritismo com 52,5% das intenções de voto. Jair Bolsonaro vem na sequência com seus 18%. Já os postulantes da chamada terceira via, Ciro Gomes (PDT). José […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Instituto Opinião divulgou uma pesquisa de intenção de voto para a presidência da República entre os eleitores da Paraíba e mostra que o ex-presidente Lula (PT) tem um amplo favoritismo com 52,5% das intenções de voto. Jair Bolsonaro vem na sequência com seus 18%.

Já os postulantes da chamada terceira via, Ciro Gomes (PDT). José Luiz Datena (PSL), Sérgio Moro (sem partido), Luiz Henrique Mandetta (Democratas), João Doria (PSDB) e Eduardo Leite (PSDB) patinam na preferência do eleitorado paraibano.

Veja os números completos da pesquisa estimulada:

  • Lula (PT) – 52,5%
  • Jair Bolsonaro (sem partido) – 18,3%
  • Ciro Gomes (PDT) – 6,7%
  • Datena (PSL) – 1,9%
  • Sérgio Moro (sem partido) – 1,5%
  • Mandetta (Democratas) – 0,9%
  • João Doria (PSDB) – 0,7%
  • Eduardo Leite (PSDB) – 0,6%
  • Branco/Nulo/Nenhum – 9,7%
  • Indecisos/Não sabem – 7,2%

Espontânea:

Lula: 41,1%
Bolsonaro: 12,1%
Ciro Gomes: 2,6%
Datena: 0,4%
Mandetta: 0,2%
Cabo Daciolo: 0,1%
Eduardo Leite: 0,1%
João Dória: 0,1%

O levantamento foi realizado entre os dias 23 e 26 de agosto com 2 mil eleitores de todas as regiões da Paraíba. A margem de erro é de 2,2%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

André Couto

03/09/2021 - 08h07

Acorda, Bartolomeu Duarte. Sai da sua bolha. Se orienta.

Anderson

02/09/2021 - 01h30

Insatisfação do povo? Quem é povo? No máximo 20% da população brasileira que em 2018 submergiu do esgoto! E esse o povo que prega censura e desprezo à liberdade, que incita o ódio, que faz arminha.

Bartolomeu Duarte

01/09/2021 - 01h12

Acho que vcs da redação vivem no mundo maravilhoso de Bobby. O número gigante de adesão às manifestações; o cerco se fechando contra os que pregam a censura e o desprezo à liberdade; a clara insatisfação do povo contra a imprensa desmamada; a raiva crescente e incomensurável em face dos políticos corruptos e fisiológicos. Vcs precisam acordar e sair desse transe, antes que o trem descarrilhe sobre vcs.


Leia mais

Recentes

Recentes