Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Assista o depoimento de Marcos Tolentino na CPI da Pandemia

Por Redação

14 de setembro de 2021 : 10h03

Nesta terça-feira, 15, a CPI da Pandemia retorna aos trabalhos com o depoimento do advogado e empresário Marcos Tolentino da Silva.

O depoimento de Tolentino, dono da Rede Brasil de Televisão, é um dos mais aguardados pela CPI. Ele é suspeito de ser um “sócio oculto” da empresa FIB Bank, que teria fornecido à Precisa uma garantia irregular no fechamento do contrato da vacina indiana Covaxin.

Segundo senadores, ele seria ligado ao deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, apontado por parlamentares como articulador de negociações sob suspeita de irregularidades. 

Assista o depoimento na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Valeriana

14 de setembro de 2021 às 11h07

O Circo Calheiros vai fazer um favor a Bolsonaro…parece que esses idiotas sao tao idiotas que ao invéS de fazer oposiçào querem ajudar o Governo.

Como podem ser imbécis esse tanto ?

Responder

Deixe um comentário