Menu

Assista o depoimento de Marcos Tolentino na CPI da Pandemia

Nesta terça-feira, 15, a CPI da Pandemia retorna aos trabalhos com o depoimento do advogado e empresário Marcos Tolentino da Silva. O depoimento de Tolentino, dono da Rede Brasil de Televisão, é um dos mais aguardados pela CPI. Ele é suspeito de ser um “sócio oculto” da empresa FIB Bank, que teria fornecido à Precisa […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 15, a CPI da Pandemia retorna aos trabalhos com o depoimento do advogado e empresário Marcos Tolentino da Silva.

O depoimento de Tolentino, dono da Rede Brasil de Televisão, é um dos mais aguardados pela CPI. Ele é suspeito de ser um “sócio oculto” da empresa FIB Bank, que teria fornecido à Precisa uma garantia irregular no fechamento do contrato da vacina indiana Covaxin.

Segundo senadores, ele seria ligado ao deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, apontado por parlamentares como articulador de negociações sob suspeita de irregularidades. 

Assista o depoimento na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeriana

14/09/2021 - 11h07

O Circo Calheiros vai fazer um favor a Bolsonaro…parece que esses idiotas sao tao idiotas que ao invéS de fazer oposiçào querem ajudar o Governo.

Como podem ser imbécis esse tanto ?


Leia mais

Recentes

Recentes