Menu

Ciro, Isa Penna e Renan Santos são multados por não uso de máscara no dia 12

O Centro de Vigilância Sanitária do estado de São Paulo aplicou multa as lideranças partidárias que estavam no ato pelo impeachment de Jair Bolsonaro na avenida Paulista no último domingo, 12. De acordo com o órgão, a medida foi tomada porque os participantes não estavam usando máscara no local. Os autuados foram Ciro Gomes (PDT), João […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: HP

O Centro de Vigilância Sanitária do estado de São Paulo aplicou multa as lideranças partidárias que estavam no ato pelo impeachment de Jair Bolsonaro na avenida Paulista no último domingo, 12.

De acordo com o órgão, a medida foi tomada porque os participantes não estavam usando máscara no local.

Os autuados foram Ciro Gomes (PDT), João Amoêdo (Novo), o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e os deputados federais Joice Hasselmann (PSL), Marcelo Ramos (PL) e Júnior Bozzella (PSL).

Na esfera estadual, os deputados estaduais Arthur do Val (Patriota), Heni Ozi Cukier (Novo) e Isa Penna (Psol) foram multados. O coordenador do MBL (Movimento Brasil Livre), Renan Santos, também recebeu uma notificação de multa.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), sancionou uma lei que torna obrigatório o uso de máscaras em espaços públicos. O valor da multa, por pessoa, é de R$ 552,71.

Com informações da Folha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

SERGIO

15/09/2021 - 17h05

Só tirou a máscara ao falar.

SERGIO

15/09/2021 - 08h07

Ciro só tirou a máscara quando falou. Talvez não devesse ter tirado.

Willy

14/09/2021 - 11h05

Essa turma nao mandava todo mundo ficar em casa até pouco tempo atràs…?

De repente deram uma pausa na “çiensa”…ridiculos.

Alias…alguém ai tem na mao a comprovaçào cientifica do “loquidaum”…?

Que dia vai sair…? Nunca…?


Leia mais

Recentes

Recentes