Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Antes de prestar depoimento, Hang debocha da CPI

Por Redação

29 de setembro de 2021 : 10h52

O empresário bolsonarista Luciano Hang gravou e divulgou um vídeo nas redes sociais onde diz que estar pronto e preparado para responder a qualquer pergunta na CPI da Pandemia, “sem habeas corpus”. Ele presta depoimento na comissão nesta quarta-feira, 29.

“Todas as acusações a meu respeito são mentirosas e não existem provas contra mim. Jamais participei de gabinete paralelo, jamais financiei fake news e não sou negacionista. Tudo o que fiz foi expressar minha opinião publicamente”.

Além disso, ele usou o vídeo para mandar indiretas para o relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), falando das investigações envolvendo o senador emedebista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário