Menu

Participação de Lula no Podpah tem mais de 3 milhões de visualizações

A participação do ex-presidente Lula (PT) no podcast Podpah, um dos mais populares do Brasil, rendeu audiência de 2.187.830 em tempo real. A live começou um pouco depois das 19h, se estendeu até às 21h30 e teve picos de audiência com quase 300 mil ouvintes simultâneos. Nesta manhã de sexta, o vídeo já tem 3,3 […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A participação do ex-presidente Lula (PT) no podcast Podpah, um dos mais populares do Brasil, rendeu audiência de 2.187.830 em tempo real. A live começou um pouco depois das 19h, se estendeu até às 21h30 e teve picos de audiência com quase 300 mil ouvintes simultâneos.

Nesta manhã de sexta, o vídeo já tem 3,3 milhões de visualizações.

Enquanto isso, Jair Bolsonaro fazia sua live estilo Al-Qaeda no Palácio do Planalto. Às 21h54, minutos depois do fim da transmissão, Bolsonaro tinha somente 39.686 views.

Assista o bate-papo na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

03/12/2021 - 12h05

PodPah…rá!
(só se sequestrar e colocar no cafofo da cadeia, de novo, pra que não concorra e vença, como fizeram os sequestradores da democracia em 2018)

Assim não dá! Assim não pode! É otro patamá!
Ao menos o TSE tem que intervir, antes que seja tarde.
Uivam os Jardins, inclusos o de Alah, Ali e Acolá, Brasil afora e não por dentro.

Lula contra o inacreditável incompetenente condenado a capetão e a turma de aspirantes a ‘terceira via’, incluso o Parcial, ‘juiz ladrão’ conforme a justiça popular do esporte bretão, de fato o PREFERIDO da classe dominante que a patrocina, é a mais pura ‘deslavada sacanagem’, né não, Delanhol Del Point lavajateiro?

É como botar Gustavo Scarpa pra competir contra Pâmela Rosa ou então o Flamengo real contra o Flamengo imaginário, fundeindo o platinado da cabeça dos flamenguistas adoecidos.


Leia mais

Recentes

Recentes