Menu

Cabo Daciolo diz que é a verdadeira terceira via

No último domingo, 12, o pré-candidato a presidência pelo Brasil 35 Cabo Daciolo fez uma publicação para reiterar que ele vai entrar de cabeça na campanha eleitoral de 2022. Crítico tanto do ex-presidente Lula quanto de Jair Bolsonaro, o militar do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro também adotou uma postura de salvador da […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No último domingo, 12, o pré-candidato a presidência pelo Brasil 35 Cabo Daciolo fez uma publicação para reiterar que ele vai entrar de cabeça na campanha eleitoral de 2022.

Crítico tanto do ex-presidente Lula quanto de Jair Bolsonaro, o militar do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro também adotou uma postura de salvador da pátria e diz que ele é a verdadeira terceira via.

Na postagem, Daciolo diz que pretende “unir e libertar o Brasil” e colocou como imagem do post uma charge com um pódio onde ele aparece em primeiro lugar e com a Bíblia na mão.

Na última pesquisa do IPEC, o cabo apareceu empatado com o governador João Doria (PSDB-SP) e com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), os três registraram 3% nas periferias.

https://www.instagram.com/p/CXZXwRuv_JV/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

15/12/2021 - 13h40

Finalmente parece estar surgindo o verdadeiro candidato da terceira via, o único com base popular.


Leia mais

Recentes

Recentes