Menu

Cid Gomes qualifica operação da PF de “molecagem e politicagem”

O senador Cid Gomes (PDT-CE) se pronunciou agora a pouco sobre a operação Coliseu que foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 15, pela Polícia Federal e teve como um dos alvos o próprio congressista e seu irmão, o pré-candidato a presidência Ciro Gomes. De acordo com Cid, “o que aconteceu hoje foi molecagem com objetivos […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O senador Cid Gomes (PDT-CE) se pronunciou agora a pouco sobre a operação Coliseu que foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 15, pela Polícia Federal e teve como um dos alvos o próprio congressista e seu irmão, o pré-candidato a presidência Ciro Gomes.

De acordo com Cid, “o que aconteceu hoje foi molecagem com objetivos politiqueiros. A PF é uma instituição muito respeitada, mas lamentavelmente está sendo completamente aparelhada pela sua direção”.

“Nunca fui chamado para prestar um depoimento. Portanto, não enxergo razão para receber essa operação na minha casa, além de molecagem e politicagem. Todos os abusos cometidos serão respondidos na justiça, a qual eu confio plenamente”, completou.

A operação foi deflagrada para investigar um suposto esquema de fraudes, pagamentos de suborno a agentes políticos e servidores públicos durante as obras no estádio Castelão em Fortaleza, entre 2010 e 2013, para a Copa do Mundo de 2014.

Ao todo, oitenta agentes da PF cumpriram 14 mandatos de busca e apreensão em Fortaleza (CE), Meruoca (CE), Juazeiro do Norte (CE), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e São Luís (MA).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bassam

16/12/2021 - 07h57

O país tem que exterminar o boiçalnarismo antes que esse acabe de vez com o país!!!

Galinzé

15/12/2021 - 22h47

O que tem a ver a PF…?

A Polícia Federal fez o que o Tribunal mandou fazer e nada mais.

Kleiton

15/12/2021 - 22h45

Ninguem avisou e não deu tempo de pegar a escavadeira…? Kkkkkkkkk

Que família de amongolados…


Leia mais

Recentes

Recentes