Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Agência Senado

Cid Gomes qualifica operação da PF de “molecagem e politicagem”

Por Redação

15 de dezembro de 2021 : 20h18

O senador Cid Gomes (PDT-CE) se pronunciou agora a pouco sobre a operação Coliseu que foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 15, pela Polícia Federal e teve como um dos alvos o próprio congressista e seu irmão, o pré-candidato a presidência Ciro Gomes.

De acordo com Cid, “o que aconteceu hoje foi molecagem com objetivos politiqueiros. A PF é uma instituição muito respeitada, mas lamentavelmente está sendo completamente aparelhada pela sua direção”.

“Nunca fui chamado para prestar um depoimento. Portanto, não enxergo razão para receber essa operação na minha casa, além de molecagem e politicagem. Todos os abusos cometidos serão respondidos na justiça, a qual eu confio plenamente”, completou.

A operação foi deflagrada para investigar um suposto esquema de fraudes, pagamentos de suborno a agentes políticos e servidores públicos durante as obras no estádio Castelão em Fortaleza, entre 2010 e 2013, para a Copa do Mundo de 2014.

Ao todo, oitenta agentes da PF cumpriram 14 mandatos de busca e apreensão em Fortaleza (CE), Meruoca (CE), Juazeiro do Norte (CE), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e São Luís (MA).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bassam

16 de dezembro de 2021 às 07h57

O país tem que exterminar o boiçalnarismo antes que esse acabe de vez com o país!!!

Responder

Galinzé

15 de dezembro de 2021 às 22h47

O que tem a ver a PF…?

A Polícia Federal fez o que o Tribunal mandou fazer e nada mais.

Responder

Kleiton

15 de dezembro de 2021 às 22h45

Ninguem avisou e não deu tempo de pegar a escavadeira…? Kkkkkkkkk

Que família de amongolados…

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade