Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Agência Senado

Heloísa Helena pode concorrer a Câmara em candidatura coletiva

Por Redação

02 de janeiro de 2022 : 11h24

A ex-senadora Heloísa Helena poderá concorrer a Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Vale recordar que Heloísa foi uma das principais lideranças de oposição nos governos FHC e Lula.

Se a ideia sair do papel, ela deve disputar a vaga pelo Distrito Federal. Heloísa mora em Brasília há cerca de um ano, quando assumiu o cargo de assessora do senador Randolfe Rodrigues Rede-AP), líder da oposição na Casa Alta.

“Embora no DF a situação seja muito mais difícil, pois são apenas oito vagas, me sentiria mais à vontade, pois morei oito anos em Brasília com meus filhos e estou novamente trabalhando lá há um ano”, afirmou Heloísa.

Com informações da Folha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sim

14 de janeiro de 2022 às 15h43

Extremamente necessária para o legislativo nacional.

Responder

Helena

02 de janeiro de 2022 às 23h38

Espero que não ganhe!

Responder

Oblivion

02 de janeiro de 2022 às 20h40

Se fosse no estado em que vivo ela teria o meu voto, sem sombra de dúvidas. Sempre admirei a Heloisa Helena, e continuo admirando.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro