Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Ricardo Stuckert

Tasso avalia que aliança de Lula com Alckmin é benéfica ao país

Por Redação

02 de janeiro de 2022 : 10h31

O senador e ex-governador do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB), afirmou que lamenta a saída do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do seu partido, mas avalia que a possível aliança com o ex-presidente Lula (PT) pode ser benéfica para acabar com as divisões no Brasil.

“Com o ex-governador paulista fora do PSDB, ele acredita que a possível aproximação do ex-tucano com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode ajudar a superar as divisões no Brasil e facilitar o convívio político com os que pensam diferente. Ele acredita que a eventual chapa com Lula para presidente e Alckmin como vice tem possibilidades de vingar”, disse o congressista ao Jornal O Povo.

Quadro histórico do PSDB, Tasso fala sobre suas pretensões depois que deixar a vida pública, ele está no seu último ano de mandato como senador, mas evita falar de aposentadoria.

Na mesma conversa, o tucano falou sobre a política cearense, sua relação com os irmãos Cid e Ciro Gomes, com o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), governador Camilo Santana (PT) e sua decepção com o deputado federal Capitão Wagner (PROS), ex-aliado de Tasso.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro