Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Marcelo Ramos troca o PL pelo PSD

Por Redação

03 de fevereiro de 2022 : 17h13

Nesta quinta-feira, 3, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, anunciou que nos próximos dias vai se filiar ao PSD, de Gilberto Kassab. O parlamentar era filiado o Partido Liberal (PL) e acabou pedindo para sair da sigla após a entrada de Jair Bolsonaro.

“Em conversa ontem com o presidente Gilberto Kassab e o líder deputado Antônio Brito decidi pela minha filiação ao PSD que será efetivada na semana que vem”, anunciou.

A decisão de Ramos foi comemorada pelo senador Omar Aziz, que preside o PSD do Amazonas. “Mais um importante defensor da democracia plena confirmou que vai se filiar ao PSD. O amigo e companheiro de luta Marcelo Ramos anunciou que oficializará a ida ao partido na próxima semana”, afirmou.

“Como um dos fundadores do PSD e presidente no Amazonas, com muita honra e alegria, dou as boas-vindas ao Marcelo, grande político e deputado federal, vice-presidente da Câmara, que somará ainda mais ao trabalho que temos desenvolvido no Congresso Nacional”, finaliza.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro