Menu

Lula e Alckmin querem anunciar chapa em março

O ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se encontraram para acertar o lançamento da chapa na disputa presidencial. Os dois devem fazer o anúncio em março, se antecipando ao fim da janela para troca partidária, que vai até o dia 2 de abril. De acordo com a Folha, o encontro dos […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se encontraram para acertar o lançamento da chapa na disputa presidencial. Os dois devem fazer o anúncio em março, se antecipando ao fim da janela para troca partidária, que vai até o dia 2 de abril.

De acordo com a Folha, o encontro dos dois ocorreu na noite da última sexta-feira, 11, e a conversa girou em torno do partido pelo qual Alckmin vai se filiar.

Dirigentes do Partido Verde, Partido Socialista Brasileiro (PSB) e até do Solidariedade formalizaram o convite para filiação do ex-governador.

Mas por outro lado, o Partido Social Democrático (PSD) também marca presença, correndo por fora e sem holofotes, como é do estilo do presidente da sigla, Gilberto Kassab.

Num momento em que os bastidores da política fervilham a cada semana, o dirigente do PSD mantém o diálogo com interlocutores do ex-presidente Lula (PT), apesar do acordo que fechou com Rodrigo Pacheco (MG), alçado a desistir da pré-candidatura. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

canastra

13/02/2022 - 19h19

Alckim sera titular e Lula vice ?


Leia mais

Recentes

Recentes