Menu

Chuva torrencial em Petrópolis deixa 34 mortos, informa Defesa Civil

Nesta terça-feira, 15, apuração da Defesa Civil feita, em conjunto com o Instituto Médico Legal (IML) e oficiais do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica da Polícia Civil, revelou que as chuva torrencial que caiu em Petrópolis (RJ) matou cerca de 34 pessoas. A contabilidade dos óbitos foi feita após os corpos das vítimas terem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 15, apuração da Defesa Civil feita, em conjunto com o Instituto Médico Legal (IML) e oficiais do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica da Polícia Civil, revelou que as chuva torrencial que caiu em Petrópolis (RJ) matou cerca de 34 pessoas.

A contabilidade dos óbitos foi feita após os corpos das vítimas terem começado a aparecer depois que o nível do rio que banha a cidade serrana ter descido. Vale lembrar que o centro de Petrópolis ficou em baixo d’água.

O prefeito do município, Rubens Bomtempo (PSB), disse que “estamos passando por uma situação de extrema gravidade e direcionamos todos os esforços para garantir o socorro da população”.

A Defesa Civil decretou estado de crise na cidade. A nota informou que até o começo da madrugada de hoje, cerca de 77 pessoas se encontravam acolhidas nas escolas da cidade que estão servindo como ponto de apoio.

Veja os vídeos dos estragos causados pela chuva!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes