Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Chuva torrencial em Petrópolis deixa 34 mortos, informa Defesa Civil

Por Redação

16 de fevereiro de 2022 : 11h28

Nesta terça-feira, 15, apuração da Defesa Civil feita, em conjunto com o Instituto Médico Legal (IML) e oficiais do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica da Polícia Civil, revelou que as chuva torrencial que caiu em Petrópolis (RJ) matou cerca de 34 pessoas.

A contabilidade dos óbitos foi feita após os corpos das vítimas terem começado a aparecer depois que o nível do rio que banha a cidade serrana ter descido. Vale lembrar que o centro de Petrópolis ficou em baixo d’água.

O prefeito do município, Rubens Bomtempo (PSB), disse que “estamos passando por uma situação de extrema gravidade e direcionamos todos os esforços para garantir o socorro da população”.

A Defesa Civil decretou estado de crise na cidade. A nota informou que até o começo da madrugada de hoje, cerca de 77 pessoas se encontravam acolhidas nas escolas da cidade que estão servindo como ponto de apoio.

Veja os vídeos dos estragos causados pela chuva!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes