Menu

França diz acreditar que PT e PSB vão se aliar em SP

Após uma reunião com o ex-presidente Lula (PT), na tarde desta terça-feira, 22, o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), disse que acreditar numa aliança entre PT e PSB na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. Vale ressaltar que Lula bateu o pé sobre a candidatura de Fernando Haddad enquanto que os socialistas querem lançar […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Após uma reunião com o ex-presidente Lula (PT), na tarde desta terça-feira, 22, o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), disse que acreditar numa aliança entre PT e PSB na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

Vale ressaltar que Lula bateu o pé sobre a candidatura de Fernando Haddad enquanto que os socialistas querem lançar a candidatura de França.

“O presidente (Lula) compreendeu os meus argumentos. Naturalmente, o PSB tem uma tendência já consolidada de caminharmos juntos (com o PT) no Brasil, e em São Paulo, ele (Lula) vai conversar com Haddad e a Gleisi, e acho que vamos estar juntos”, disse o ex-governador ao O Globo.

Na conversa de hoje com o ex-presidente, França insistiu na tese de que a definição entre ele e Haddad deve ocorrer baseadas em pesquisas eleitorais.

O socialista também alega que tem melhores condições de alcançar um leque mais amplo do eleitorado, especialmente no interior paulista, onde a rejeição ao PT é maior.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

23/02/2022 - 10h00

Márcio França foi pedir a Lula que a pesquisa para definir quem será o candidato em São Paulo seja feita pelo Instituto Badra.

Sabe aqueles peixes pequenos que ficam em volta do grandão só esperando a rebarba? Pois é. Ciro Gomes está por ali de quequé, acusando o PT pra variar, e flertando com o PSB. Quem sabe em 2036 não chegue a vez dele?

Paulo

22/02/2022 - 22h44

Haddad não passará. Esperar o contrário significa abdicar do sonho paulista pró-Brasil, e aderir a uma ideologia alienígena que só nos causa mal. Apesar disso, esperar que Lula abra mão de SP é ingenuidade pura…


Leia mais

Recentes

Recentes