Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Foto: Reprodução

França diz acreditar que PT e PSB vão se aliar em SP

Por Redação

22 de fevereiro de 2022 : 22h01

Após uma reunião com o ex-presidente Lula (PT), na tarde desta terça-feira, 22, o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), disse que acreditar numa aliança entre PT e PSB na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

Vale ressaltar que Lula bateu o pé sobre a candidatura de Fernando Haddad enquanto que os socialistas querem lançar a candidatura de França.

“O presidente (Lula) compreendeu os meus argumentos. Naturalmente, o PSB tem uma tendência já consolidada de caminharmos juntos (com o PT) no Brasil, e em São Paulo, ele (Lula) vai conversar com Haddad e a Gleisi, e acho que vamos estar juntos”, disse o ex-governador ao O Globo.

Na conversa de hoje com o ex-presidente, França insistiu na tese de que a definição entre ele e Haddad deve ocorrer baseadas em pesquisas eleitorais.

O socialista também alega que tem melhores condições de alcançar um leque mais amplo do eleitorado, especialmente no interior paulista, onde a rejeição ao PT é maior.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

23 de fevereiro de 2022 às 10h00

Márcio França foi pedir a Lula que a pesquisa para definir quem será o candidato em São Paulo seja feita pelo Instituto Badra.

Sabe aqueles peixes pequenos que ficam em volta do grandão só esperando a rebarba? Pois é. Ciro Gomes está por ali de quequé, acusando o PT pra variar, e flertando com o PSB. Quem sabe em 2036 não chegue a vez dele?

Responder

Paulo

22 de fevereiro de 2022 às 22h44

Haddad não passará. Esperar o contrário significa abdicar do sonho paulista pró-Brasil, e aderir a uma ideologia alienígena que só nos causa mal. Apesar disso, esperar que Lula abra mão de SP é ingenuidade pura…

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil