Menu

Mais alto órgão consultivo político da China inicia sessão anual

Beijing, 4 mar (Xinhua) — O mais alto órgão consultivo político da China iniciou sua sessão anual na sexta-feira à tarde em Beijing. Xi Jinping e outros líderes chineses participaram da reunião de abertura da quinta sessão do 13º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPC), realizada no Grande Palácio do Povo. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Xinhua/Jin Liwang

Beijing, 4 mar (Xinhua) — O mais alto órgão consultivo político da China iniciou sua sessão anual na sexta-feira à tarde em Beijing.

Xi Jinping e outros líderes chineses participaram da reunião de abertura da quinta sessão do 13º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPC), realizada no Grande Palácio do Povo.

Na reunião, a agenda da sessão foi revisada e aprovada.

Wang Yang, presidente do Comitê Nacional da CCPPC, apresentou à sessão um relatório de trabalho do Comitê Permanente do Comitê Nacional da CCPPC

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

05/03/2022 - 14h14

Sendo uma ditadura, a China censura como toda ditadura!

A TV chineza acabou de censurar um trecho do discurso do presidente do Comitê Paralímpico Internacional, o brasileiro Andrew Parsons, feito na cerimônia de abertura dos jogos paralímpicos de inverno que estão sendo realizados na China.

As redes de televisão recebem antecipadamente o discurso gravado. A tradução foi interrompida no trecho em que o brasileiro presidente do Comitê Paralímpico Internacional repudiava a covarde invasão da Ucrânia pela Rússia.

Os jogos paralímpicos são um importante evento de manifestação de superação de limitações físicas, limitações estas que todos nós, mesmos os que aparentamos ser completamente normais, apresentamos.

Já ditadores, além de limitações físicas comuns como as nossas, apresentam também deficiência de caráter e censuram, cerceiam a liberdade, oprimem, perseguem, humilham, invadem, invenenam e matam quem deles discorda, quem deles quer distância e buscam liberdade.

Esses ditadores assassinos possuem auxiliares e torcedores. Auxiliar e torcedor de mau-caráter é mau-caráter também! Auxiliar e torcedor de assassino é assassino também!

Lula e bolsonaro são cúmplices desses envenenadores de adversários. Eles muitas vezes negam que sejam cúmplices de assassinos, mas isso não surpreende porque é comum gente mau-caráter esconder e enganar. Mas no caso do envenenador Vladimir Putin, Lula e bolsonaro nem estão fazendo tanta questão de esconder a cumplicidade.

Parece mentira que Lula e bolsonaro tenham equivalência em tanta coisa, mas eu acompanho os dois há muitas décadas e o grau de equivalência entre os dois não me surpreende. Tanto que no segundo turno das eleições de 2018 eu votaria em Fernando Haddad e só não votei porque ele demonstrou não ter indempendência em relação ao mau-caráter Lula, corrupto e defensor de ditadores.


Leia mais

Recentes

Recentes