Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Divulgação/ MEC

Godoy Veiga assume interinamente o Ministério da Educação

Por Redação

30 de março de 2022 : 08h26

O secretário Godoy Veiga assumiu, de forma interina, o Ministério da Educação após nomeação de Jair Bolsonaro (PL). Ele assume a pasta após a exoneração do pastor Milton Ribeiro, suspeito de ser um dos integrantes do chamado “bolsolão do MEC”.

Godoy é secretário executivo do MEC desde julho de 2020, quando Ribeiro foi nomeado para assumir a pasta. Antes de ocupar cargo no ministério, Godoy fez carreira como auditor federal de finanças e controle da Controladoria-Geral da União (CGU) entre 2004 a 2020.

Além disso, ele é formado em Engenharia de Redes de Comunicações de Dados pela Universidade de Brasília (UnB).

Vale ressaltar que o Ministério da Educação tem sido alvo de disputa do Centrão, pois a pasta concentra recursos no valor de R$137,9 bilhões, o maior pedaço do Orçamento Federal.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro