Menu

Partidos da terceira via se reúnem e mantém lançamento de candidatura para maio

Na noite desta terça-feira, 26, os dirigentes do MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil se reuniram em Brasília na tentativa de ajustar os ponteiros para o lançamento de uma candidatura única desse campo alternativo a Lula e Jair Bolsonaro (PL). A avaliação do grupo é de que as divergências internas, de cada partido, não devem […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 26, os dirigentes do MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil se reuniram em Brasília na tentativa de ajustar os ponteiros para o lançamento de uma candidatura única desse campo alternativo a Lula e Jair Bolsonaro (PL).

A avaliação do grupo é de que as divergências internas, de cada partido, não devem impedir a escolha e o anúncio da candidatura oficial do bloco para o dia 18 de maio. O presidente do MDB, Baleia Rossi (MDB), se diz “otimista” após o encontro de hoje.

“Agora pouco, eu e demais dirigentes do Centro Democrático tivemos mais uma reunião com vistas a uma candidatura única de MDB, PSDB, União Brasil e Cidadania. Estou otimista!”, escreveu no Twitter.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

26/04/2022 - 21h24

O presidente do mdb não manda nem na casa dele, primeiro a Simone tebet não abre mão da candidatura, o psdb estão em uma de leite e do Aécio Neves, quem ele apoiar não deve apoiar o Doria o cidadania ainda pode apoiar outra candidatura.


Leia mais

Recentes

Recentes