Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Partidos da terceira via se reúnem e mantém lançamento de candidatura para maio

Por Gabriel Barbosa

26 de abril de 2022 : 20h26

Na noite desta terça-feira, 26, os dirigentes do MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil se reuniram em Brasília na tentativa de ajustar os ponteiros para o lançamento de uma candidatura única desse campo alternativo a Lula e Jair Bolsonaro (PL).

A avaliação do grupo é de que as divergências internas, de cada partido, não devem impedir a escolha e o anúncio da candidatura oficial do bloco para o dia 18 de maio. O presidente do MDB, Baleia Rossi (MDB), se diz “otimista” após o encontro de hoje.

“Agora pouco, eu e demais dirigentes do Centro Democrático tivemos mais uma reunião com vistas a uma candidatura única de MDB, PSDB, União Brasil e Cidadania. Estou otimista!”, escreveu no Twitter.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

26 de abril de 2022 às 21h24

O presidente do mdb não manda nem na casa dele, primeiro a Simone tebet não abre mão da candidatura, o psdb estão em uma de leite e do Aécio Neves, quem ele apoiar não deve apoiar o Doria o cidadania ainda pode apoiar outra candidatura.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro