Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Sérgio Camargo insufla bolsonaristas a atacarem o STF

Por Redação

26 de abril de 2022 : 08h48

O ex-presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 25, para insuflar os apoiadores de Jair Bolsonaro a atacarem o Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele chamou os bolsonaristas a darem uma “nota” na Suprema Corte e sugeriu que o inquilino do Planalto vai conceder um indulto a todos que fizerem tal crime contra o STF.

“Não tenham medo de serem presos. Coloquem a nota que acham que o STF merece. Qualquer coisa, tem indulto do Bolsonaro”, disse.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

26 de abril de 2022 às 16h11

O bolsonaro pode tentar um golpe, mas vai ser difícil, enfrentar os Estados Unidos, qdo foi a Rússia dar apoio a pudim, e aí a coisa fede, ele pode ser aniquilado, engolido pelo o povo americano aí eu quero ver as forças armadas ameaçar os Estados Unidos.

Responder

Querlon

26 de abril de 2022 às 11h07

Quando uma Suprema Corte consegue atrair a atençào, criticas e até odio das pessoas é porque a mesma ta se expondo (e fazendo asneiras) de maneira inusitada.

Juizes nao procuram microfones e cameras a cada 2 minutos, ministros nao dao entrevistas sobre politica, ministros nao dao opinioes fora dos autos, ministros naoa parecem em lugar nenhum, sò no tribunal.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes