Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Ricardo Stuckert / Divulgação

Gleisi diz que Lula vai conduzir a economia no possível governo

Por Redação

03 de maio de 2022 : 11h50

Na manhã desta terça-feira, 3, a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, declarou em entrevista a Fórum que o ex-presidente Lula será o ministro da Economia do possível governo em 2023.

A petista disse que será do próprio Lula a condução da política econômica e das decisões importantes do Ministério da Economia ou da Fazenda. Segundo Gleisi, o titular da pasta “será um auxiliar de Lula e não um chancelador”.

Na entrevista, a presidente do PT afirmou que “o ministro não será alguém para ‘conter’ Lula, como se fosse alguém para ‘suavizar’ Lula, pois ele é que comandará a economia”. Ele continuou dizendo que “Lula não precisa de um posto Ipiranga e nem haverá um novo Palocci”.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

roberto Moreira de CARVALHO - COM RG.: E CPF - DE PRADOS -MG : MORA EM CURITIBA

17 de maio de 2022 às 13h08

Com esta digníssima presidente do PT. estamos 10 – O genocida e seu quarteto de casa MILICIANOS não sai do 30% – o que mais me dá pena é dos estrelados ( que tiveram sua carreira forjada no regime militar ) , de nossas forças armadas honradas que caíram de 4 para este lixo humano, ” coitados – perderam a vergonha cara, apoiando este GOLPISTA E SEUS MILICIANOS ; tenho dó também dos crentes idólatras, que juntos com um montinho de riquinhos soberbos, levam consigo os filhinhos mimados. O SUB MUNDO DO INSTAGRAN E WAZAP – tem um curral de adeptos. nazistas e fascistas( gente que não fazem nada na vida ).
VIVEM de ameaças e falkjs.( a maioria é milicos desviados de sua profissão).
Com tudo isso, vão cair pelos votos , ” pois até meu sangue é vermelho”, ; fora TRAPASSEISO MILICIANOS – QUADRILHA DO RIO DE JANEIRO – FORA TENENTINHOQUE FOI EXPULSO DO EXÉRCITO – PARA NÃO PASSAR VERGONHA FOI PEDIDO PARA SAIR – SE FOSS E GENTE SERIA UN GENERAL ( TALVÉS – PORQUE NÃO VALE NADA). UN DESNATURADO QUE RENEGOU A PRÓPRIA FILHA – QUE VERGONHA ; GENTE QUE PRECISAM DE ARMAS , É PORQUE TEM MEDO DE IREM PARA A CADEIA, NÓS SÓ EMOS O VOTO, E É O BASTANTE PARA MANDAR ESTE LIXO PARA O TRIBUNAL DE HAIA – TEM QUE COLOCAR TODOS EM UM SACO : PUTIM-ERDOGAM- O DA HUNGRIA, O DA SIRIA, O DA BELARUS, E O PRINCIPAL É O GENOCIDA ).
E PODE MANDAR UM PUNHADINHO DE LIXO DE CRENTES IDOLATRAS MOTOQUEIROS – A MAIORIA IMPRODUTIVOS – LARGADOS )…)

Responder

William

03 de maio de 2022 às 21h37

O PT é uma aglomeração de bandidos.

Responder

Jhonatan

03 de maio de 2022 às 21h35

Não haverá um novo Palocci e nem um novo Lula.

Responder

Paulo

03 de maio de 2022 às 20h05

“… e nem haverá um novo Palocci”. He, he, he, agora, a culpa é do Palocci. Fácil, né!?

Responder

Jhonatan

03 de maio de 2022 às 17h25

Quem escreveu este título precisa de alguma horas extra de português

Responder

Ugo

03 de maio de 2022 às 17h21

O poste da Odebrecht será o novo ministro da economia ? Kkkkkk

Responder

David

03 de maio de 2022 às 14h49

Muito enrgracado,primeiro o PT precisa ganhar a eleição coisa que por meios normais e lícitos esta impossível .
Oque o PT tem que porna cabeça é que quem vota ou votou no Bolsonaro,odeia detesta e nem asco do PT.
O PT precisa ser reformulado e repensado e mudar os integrantes,todos estão queimados politicamente.

Responder

Ronei

03 de maio de 2022 às 13h03

Alguem sabe dizer por qual motivo apòs a lava jato o PT nao zerou tudo e começou a olhar para frente deixando para tras o mente de tranqueiras que infestam essa aglomeraçào de canalhas e lavadores de dinheiro…?

Ou acham que os brasilerios sao idiotas e nao sabem o que aconteceu nos governos do PT…?

como podem achar que tenham chance de ganhar as eleiçoes com um sujeito lambrecado de estrume até o pescoço e quen ao tem nada mais a ver com a politica brasileira ha mais de uma decada ?

O que nao se entende é o que levou Lula a se candidatar sabendo bem que o tempo dele passou…ninguem melhor que ele para perceber claramente a atualidade é completamente outra.

Talvez fez isso para tentar manter vivo o PT e eleger alguem aqui e ali e arranjar dinheiro no Congresso com os fundos partidarios.

Qual serà o futuro do PT apos as eleiçoes e sem Lula…? Jogaram fora pelo menos 5-6 anos…e isso é otimo para o Brasil.

Responder

dudu

03 de maio de 2022 às 11h58

“GLEISI AFIRMA QUE LULA SERÁ MINISTRO DA ECONOMIA DO SEU POSSÍVEL GOVERNO”

Quem mescreveu este titulo precisa dar uma repassada no portugues…quem lé acha que Lula serà o Ministro da economia do Governo de Gleisi Hoffman.

O basico do portugues pelo menos…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro