Menu

Gleisi diz que Lula vai conduzir a economia no possível governo

Na manhã desta terça-feira, 3, a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, declarou em entrevista a Fórum que o ex-presidente Lula será o ministro da Economia do possível governo em 2023. A petista disse que será do próprio Lula a condução da política econômica e das decisões importantes do Ministério da Economia ou da Fazenda. […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert / Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 3, a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, declarou em entrevista a Fórum que o ex-presidente Lula será o ministro da Economia do possível governo em 2023.

A petista disse que será do próprio Lula a condução da política econômica e das decisões importantes do Ministério da Economia ou da Fazenda. Segundo Gleisi, o titular da pasta “será um auxiliar de Lula e não um chancelador”.

Na entrevista, a presidente do PT afirmou que “o ministro não será alguém para ‘conter’ Lula, como se fosse alguém para ‘suavizar’ Lula, pois ele é que comandará a economia”. Ele continuou dizendo que “Lula não precisa de um posto Ipiranga e nem haverá um novo Palocci”.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

roberto Moreira de CARVALHO – COM RG.: E CPF – DE PRADOS -MG : MORA EM CURITIBA

17/05/2022 - 13h08

Com esta digníssima presidente do PT. estamos 10 – O genocida e seu quarteto de casa MILICIANOS não sai do 30% – o que mais me dá pena é dos estrelados ( que tiveram sua carreira forjada no regime militar ) , de nossas forças armadas honradas que caíram de 4 para este lixo humano, ” coitados – perderam a vergonha cara, apoiando este GOLPISTA E SEUS MILICIANOS ; tenho dó também dos crentes idólatras, que juntos com um montinho de riquinhos soberbos, levam consigo os filhinhos mimados. O SUB MUNDO DO INSTAGRAN E WAZAP – tem um curral de adeptos. nazistas e fascistas( gente que não fazem nada na vida ).
VIVEM de ameaças e falkjs.( a maioria é milicos desviados de sua profissão).
Com tudo isso, vão cair pelos votos , ” pois até meu sangue é vermelho”, ; fora TRAPASSEISO MILICIANOS – QUADRILHA DO RIO DE JANEIRO – FORA TENENTINHOQUE FOI EXPULSO DO EXÉRCITO – PARA NÃO PASSAR VERGONHA FOI PEDIDO PARA SAIR – SE FOSS E GENTE SERIA UN GENERAL ( TALVÉS – PORQUE NÃO VALE NADA). UN DESNATURADO QUE RENEGOU A PRÓPRIA FILHA – QUE VERGONHA ; GENTE QUE PRECISAM DE ARMAS , É PORQUE TEM MEDO DE IREM PARA A CADEIA, NÓS SÓ EMOS O VOTO, E É O BASTANTE PARA MANDAR ESTE LIXO PARA O TRIBUNAL DE HAIA – TEM QUE COLOCAR TODOS EM UM SACO : PUTIM-ERDOGAM- O DA HUNGRIA, O DA SIRIA, O DA BELARUS, E O PRINCIPAL É O GENOCIDA ).
E PODE MANDAR UM PUNHADINHO DE LIXO DE CRENTES IDOLATRAS MOTOQUEIROS – A MAIORIA IMPRODUTIVOS – LARGADOS )…)

William

03/05/2022 - 21h37

O PT é uma aglomeração de bandidos.

Jhonatan

03/05/2022 - 21h35

Não haverá um novo Palocci e nem um novo Lula.

Paulo

03/05/2022 - 20h05

“… e nem haverá um novo Palocci”. He, he, he, agora, a culpa é do Palocci. Fácil, né!?

Jhonatan

03/05/2022 - 17h25

Quem escreveu este título precisa de alguma horas extra de português

Ugo

03/05/2022 - 17h21

O poste da Odebrecht será o novo ministro da economia ? Kkkkkk

David

03/05/2022 - 14h49

Muito enrgracado,primeiro o PT precisa ganhar a eleição coisa que por meios normais e lícitos esta impossível .
Oque o PT tem que porna cabeça é que quem vota ou votou no Bolsonaro,odeia detesta e nem asco do PT.
O PT precisa ser reformulado e repensado e mudar os integrantes,todos estão queimados politicamente.

Ronei

03/05/2022 - 13h03

Alguem sabe dizer por qual motivo apòs a lava jato o PT nao zerou tudo e começou a olhar para frente deixando para tras o mente de tranqueiras que infestam essa aglomeraçào de canalhas e lavadores de dinheiro…?

Ou acham que os brasilerios sao idiotas e nao sabem o que aconteceu nos governos do PT…?

como podem achar que tenham chance de ganhar as eleiçoes com um sujeito lambrecado de estrume até o pescoço e quen ao tem nada mais a ver com a politica brasileira ha mais de uma decada ?

O que nao se entende é o que levou Lula a se candidatar sabendo bem que o tempo dele passou…ninguem melhor que ele para perceber claramente a atualidade é completamente outra.

Talvez fez isso para tentar manter vivo o PT e eleger alguem aqui e ali e arranjar dinheiro no Congresso com os fundos partidarios.

Qual serà o futuro do PT apos as eleiçoes e sem Lula…? Jogaram fora pelo menos 5-6 anos…e isso é otimo para o Brasil.

dudu

03/05/2022 - 11h58

“GLEISI AFIRMA QUE LULA SERÁ MINISTRO DA ECONOMIA DO SEU POSSÍVEL GOVERNO”

Quem mescreveu este titulo precisa dar uma repassada no portugues…quem lé acha que Lula serà o Ministro da economia do Governo de Gleisi Hoffman.

O basico do portugues pelo menos…


Leia mais

Recentes

Recentes