Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

França declara que aliança entre PT e PSB não vai acontecer em São Paulo

Por Redação

10 de maio de 2022 : 10h11

Nesta segunda-feira, 9, o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), admitiu pela primeira vez que a aliança entre PT e PSB não deve acontecer no estado de São Paulo.

Segundo o socialista, ambos os partidos devem lançar suas candidaturas ao Palácio dos Bandeirantes. Pelo PT, a candidatura posta é do ex-prefeito Fernando Haddad (PT). A declaração de França foi feita na entrevista a Band News TV.

“O provável é que tenhamos duas candidaturas. São ideias diferentes. Eu falo que cada um deles [Fernando Haddad, Tarcísio Freitas e Rodrigo Garcia] tem um padrinho, mas eu não tenho esse padrinho”.

Ainda durante a entrevista, França diz que poderá ser um candidato de terceira via nas eleições pelo governo estadual. “O Brasil tentou encontrar uma terceira via, e não encontrou. São Paulo encontrou. Eu me relaciono com pessoas tanto ligadas com o Bolsonaro como com o Lula”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

marco

10 de maio de 2022 às 23h09

Acho que a permanência de sua candidatura é estratégica para o Hadad pois tira mais votos do Tarcísio.

Responder

Paulo

10 de maio de 2022 às 12h37

Torcerei por França. Mas não me comprometo com o voto, por enquanto…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro