Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Dois agentes da PRF são mortos a tiros em Fortaleza

Por Redação

18 de maio de 2022 : 11h43

Na manhã desta quarta-feira, 18, dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram baleados e mortos na BR-116, próximo a Superintendência do órgão em Fortaleza.

O suspeito do atentado contra os policiais também foi morto a tiros por um agente da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que passava pelo local e estava de folga. Um segundo suspeito já está sendo procurado pela PRF.

Segundo a PRF, os dois agentes mortos foram identificados como Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho.

Além de policiais federais, o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), das Polícia Civil e Militar, estão a procura pelo suspeito que teria conseguido fugir do local. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina