Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

São Paulo: PP desiste de apoiar Rodrigo Garcia

Por Gabriel Barbosa

23 de maio de 2022 : 08h17

Neste sábado, 21, o diretório estadual do Progressistas (PP) de São Paulo decidiu romper em definitivo com atual governador paulista, Rodrigo Garcia (PSDB), que tentará a reeleição ao Palácio dos Bandeirantes.

O anúncio foi feito pela deputada estadual Letícia Aguiar após uma reunião com o deputado federal e presidente estadual do PP em São Paulo, Guilherme Mussi.

A avaliação é que nos próximos dias, a sigla oficialize seu apoio a candidatura do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), postulante oficial de Jair Bolsonaro (PL).

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina