Menu

Felipe Neto critica Gusttavo Lima

Nesta terça-feira, 31, o Youtuber Felipe Neto fez duras críticas ao cantor sertanejo Gusttavo Lima após ele ter gravado um vídeo chorando após saber que está sendo investigado devido a um contrato de R$1,2 milhão com a prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG). Felipe Neto chegou a dizer que o cantor bolsonarista queria se […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, 31, o Youtuber Felipe Neto fez duras críticas ao cantor sertanejo Gusttavo Lima após ele ter gravado um vídeo chorando após saber que está sendo investigado devido a um contrato de R$1,2 milhão com a prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG).

Felipe Neto chegou a dizer que o cantor bolsonarista queria se “beneficiar de dinheiro público”.

“Esses bolsonaristas não aguentariam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Porchat, Adnet, Luisa e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. E contra nós eles só usavam mentiras”, declarou Neto no Instagram.

“Sabe o que eu acho engraçado? Estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, Porchat, outros artistas. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsanaro. Aí, um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer shows e já faz live chorando falando falando que vai desistir”, prosseguiu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

31/05/2022 - 23h04

Os brasileiros se auto destroem, se canibalizam todos os dias, não vivem em uma sociedade mas em bandos. Come conseguem ser tão cretinos ?


Leia mais

Recentes

Recentes