Menu

Governo dos EUA pede justiça pela morte de Bruno e Dom

Nesta sexta-feira, 17, a porta-voz da diplomacia dos EUA, Ned Price, prestou solidariedade aos familiares do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo. Ela disse que os dois foram “assassinados por apoiar a conservação da floresta tropical e dos povos nativos”. Além disso, o governo norte-americano pediu justiça pelo assassinato da dupla. “Fazemos um apelo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira, 17, a porta-voz da diplomacia dos EUA, Ned Price, prestou solidariedade aos familiares do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo.

Ela disse que os dois foram “assassinados por apoiar a conservação da floresta tropical e dos povos nativos”. Além disso, o governo norte-americano pediu justiça pelo assassinato da dupla.

“Fazemos um apelo à prestação de contas e justiça: devemos fortalecer coletivamente os esforços para proteger os defensores ambientais e os jornalistas”, escreveu Price.

Ainda na sexta, o Instituto Nacional de Criminalística em Brasília confirmou que parte dos remanescentes humanos encontrados no Amazonas são do jornalista Dom Phillips.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

18/06/2022 - 10h03

JUSTIÇA ???? Só se o PENTÁGONO emitir ordens expressas ao ___ sub-BATALHÃO TABAJARA = êzérçççykú du braZiU$$$A ___ que querem JUSTIÇA, porque fora disso até hoje não encontraram os MANDANTES do assassínio da Sra. MARIELLE, e então os fatos que estão aí não deixam dúvidas. Não é Avenidas PAULISTA & FARIA LIMA ???????


Leia mais

Recentes

Recentes