Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Governo dos EUA pede justiça pela morte de Bruno e Dom

Por Redação

18 de junho de 2022 : 08h23

Nesta sexta-feira, 17, a porta-voz da diplomacia dos EUA, Ned Price, prestou solidariedade aos familiares do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo.

Ela disse que os dois foram “assassinados por apoiar a conservação da floresta tropical e dos povos nativos”. Além disso, o governo norte-americano pediu justiça pelo assassinato da dupla.

“Fazemos um apelo à prestação de contas e justiça: devemos fortalecer coletivamente os esforços para proteger os defensores ambientais e os jornalistas”, escreveu Price.

Ainda na sexta, o Instituto Nacional de Criminalística em Brasília confirmou que parte dos remanescentes humanos encontrados no Amazonas são do jornalista Dom Phillips.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

enganado

18 de junho de 2022 às 10h03

JUSTIÇA ???? Só se o PENTÁGONO emitir ordens expressas ao ___ sub-BATALHÃO TABAJARA = êzérçççykú du braZiU$$$A ___ que querem JUSTIÇA, porque fora disso até hoje não encontraram os MANDANTES do assassínio da Sra. MARIELLE, e então os fatos que estão aí não deixam dúvidas. Não é Avenidas PAULISTA & FARIA LIMA ???????

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina