Menu

Capitão Wagner (União Brasil) lidera disputa para o governo do Ceará

Nesta terça-feira, 21, a Real Time Big Data divulgou uma pesquisa encomendada pela Record TV que mostra o deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) liderando os cenários contra os pré-candidatos do PDT. Contra o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o parlamentar do União Brasil fica com 40% das intenções de voto contra 35% do pedetista. […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Thais Mesquita

Nesta terça-feira, 21, a Real Time Big Data divulgou uma pesquisa encomendada pela Record TV que mostra o deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) liderando os cenários contra os pré-candidatos do PDT.

Contra o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o parlamentar do União Brasil fica com 40% das intenções de voto contra 35% do pedetista.

Já numa disputa contra a atual governadora Izolda Cela, Wagner registra 44% contra 29% da titular do Palácio da Abolição. No cenário com Mauro Filho, o deputado vai a 45% contra 19%.

Wagner chega ao seu teto quando a disputa é contra o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT). A distância entre os dois é de 38 pontos (49% x 11%).

No levantamento espontâneo, o dirigente do União Brasil no Ceará registra 30% das menções. Com esse índice, o deputado consolida sua candidatura no 2° turno da eleição cearense.

Ainda segundo a pesquisa, três nomes do PDT aparecem na sequência. RC aparece na segunda colocação com 12%. Izolda em terceiro com 9% das menções e Mauro Filho com apenas 3%. Evandro Leitão não chega a pontuar. Vale ressaltar que neste cenário, 44% dos entrevistados se dizem indecisos e 2% de Branco/Nulo.

A pesquisa Real Time Big Data entrevistou 1.500 eleitores (por telefone), entre os dias 18 e 20 de junho. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança do levantamento é de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número CE-02057/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

henrique de oliveira

22/06/2022 - 09h22

Chega de capitães , generais e outras porcarias com patente , vote num cachorro de rua mas não votem em quem ostenta essas patentes , já vimos que essa laia não tem capacidade de governar nada.

GIOVANI BARBOSA JUNIOR

22/06/2022 - 05h22

Fumou estragado.

carlos

21/06/2022 - 21h34

Kleiton aceita que dói menos não sabe da real procura uma lavagem de roupa, o capitão wagner era líder nas pesquisas para prefeito, com menos de um mês, perdeu no 1° e 2° turnos ele é cavalo paraguaio, já perdeu o apoio do psdb e do psd e agora! Porque psd é o psdb vão lançar uma candidatura, o jeito foi o wagner Aceitar que no palanque dele não é exclusivo do bolsonaro. Agora pode ir lavar tua roupa suja!

Kleiton

21/06/2022 - 20h38

A vitória de Bolsonaro virá do NE.

O NE apodreceu nas mãos desse governos comunistoides velhos, obsoletos, mofos,…passou da hora de dar uma boa oxigenada.

Fanta

21/06/2022 - 20h35

Como anunciado e fingindo de acreditar em pesquisas… tá chegando a hora de livrar o NE do cabresto…?!?!

Se não haverá troca de governadores haverá um bom empurrão pra fora…


Leia mais

Recentes

Recentes