Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Agência Senado

Caso Milton Ribeiro: Randolfe anuncia que vai denunciar Bolsonaro no STF

Por Redação

24 de junho de 2022 : 17h36

O senador e líder da oposição, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciou que vai oferecer uma denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra Jair Bolsonaro (PL).

A denúncia vai ser baseada na revelação do ex-ministro Milton Ribeiro de que o inquilino do Planalto havia ligado para ele antes da operação da Polícia Federal. Vale lembrar que o ex-ministro chegou a ser preso por suspeitas de corrupção no MEC.

Durante o anúncio, Randolfe reforçou a necessidade de instalar a CPI do MEC e que Bolsonaro será denunciado por obstrução de justiça e violação do sigilo profissional.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

24 de junho de 2022 às 20h23

Esse sujeito teve problemas na infância, é a única explicação.

Responder

Roberval

24 de junho de 2022 às 20h18

Randolfe cheira mal, um verme na fossa.

Responder

Zulu

24 de junho de 2022 às 17h43

Grande Gazela…kkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno?