Menu

Caso Milton Ribeiro: Randolfe anuncia que vai denunciar Bolsonaro no STF

O senador e líder da oposição, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciou que vai oferecer uma denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra Jair Bolsonaro (PL). A denúncia vai ser baseada na revelação do ex-ministro Milton Ribeiro de que o inquilino do Planalto havia ligado para ele antes da operação da Polícia Federal. Vale lembrar que o […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O senador e líder da oposição, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciou que vai oferecer uma denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra Jair Bolsonaro (PL).

A denúncia vai ser baseada na revelação do ex-ministro Milton Ribeiro de que o inquilino do Planalto havia ligado para ele antes da operação da Polícia Federal. Vale lembrar que o ex-ministro chegou a ser preso por suspeitas de corrupção no MEC.

Durante o anúncio, Randolfe reforçou a necessidade de instalar a CPI do MEC e que Bolsonaro será denunciado por obstrução de justiça e violação do sigilo profissional.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

24/06/2022 - 20h23

Esse sujeito teve problemas na infância, é a única explicação.

Roberval

24/06/2022 - 20h18

Randolfe cheira mal, um verme na fossa.

Zulu

24/06/2022 - 17h43

Grande Gazela…kkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes